Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 7:55 am

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Spoiler:
Gostaria de saber o que acham do Lelouch que fiz em 10min durante a aula de Japones :]

27Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 11:23 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Ficou muito bom, se em 10 minutos você faz com essa qualidade, imagina quando tem mais tempo.

28Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 12:19 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Leonore escreveu: Ficou muito bom, se em 10 minutos você faz com essa qualidade, imagina quando tem mais tempo.
Na verdade so tenho o tempo das aulas (minha inspiracao), nao consigo desenhar em casa quando nao tenho nada o que fazer :[

29Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 7:55 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
xDarkMihawk escreveu:
Leonore escreveu: Ficou muito bom, se em 10 minutos você faz com essa qualidade, imagina quando tem mais tempo.
Na verdade so tenho o tempo das aulas (minha inspiracao), nao consigo desenhar em casa quando nao tenho nada o que fazer :[
Ficou muito bom......
Eu ja sou ao contrario..... Não consigo desenhar com muita gente porperto.... E eu demoro muito para fazer..... Tipo não pq demora mais sim pq.... Eu me enrolo para fazer... UAhsuahsuhaus

https://www.facebook.com/joao.d.lara

30Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 8:49 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Sephiroth1963 escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
Leonore escreveu: Ficou muito bom, se em 10 minutos você faz com essa qualidade, imagina quando tem mais tempo.
Na verdade so tenho o tempo das aulas (minha inspiracao), nao consigo desenhar em casa quando nao tenho nada o que fazer :[
Ficou muito bom......
Eu ja sou ao contrario..... Não consigo desenhar com muita gente porperto.... E eu demoro muito para fazer..... Tipo não pq demora mais sim pq.... Eu me enrolo para fazer... UAhsuahsuhaus
kkkk acabei me acostumando em desenhar na escola porq faco isso nas carteiras desde a 6a serie (to no 3EM) ,ainda mais que eu demoro uns 15-20min pra criar a inspiracao ai so tem 30-35min pra fazer...mas mesmo assim Sephiroth por voce demorar pra fazer seus desenhhos voce consegue faze-los com mais detalhes que os meus

31Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Qui Set 20, 2012 9:32 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
xDarkMihawk escreveu:kkkk acabei me acostumando em desenhar na escola porq faco isso nas carteiras desde a 6a serie (to no 3EM) ,ainda mais que eu demoro uns 15-20min pra criar a inspiracao ai so tem 30-35min pra fazer...mas mesmo assim Sephiroth por voce demorar pra fazer seus desenhhos voce consegue faze-los com mais detalhes que os meus
Aushauhsuahsu... Intendo....
Bem eu não fico parado la.... Minha sala é muito agitada... E sempre achamos algo para fazer
Saca só :
É realmente.... Eu demoro muito por querer fazer muitos detalhes.... Eu na verdade sou meio q perfeccionista em relação a desenhos.... Quando quero fazer um desenho.... Quero fazer bem feito..... E tipo deses 3 q eu postei.... Na verdade eu ia jogar fora.... Pois não gostei de uns detalizinhos q eu fiz....

https://www.facebook.com/joao.d.lara

32Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sex Set 21, 2012 4:52 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Como prometido, estou postando os desenhos que fiz a um tempo atrás, estão bem amassados porque estavam em uma gaveta cheia de papéis, demorei um tempão pra achar mas aqui estão:
Ulquiorra
Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 Scaled.php?server=96&filename=20120920223637
Rin
Tem criatividade? Mostre aqui... - Página 2 20120920223709
Dei uma pintada básica, mas tive que tirar as fotos com o celular, to sem impressora, aí a imagem fica meio ruim, mas deve dar pra ver ^^

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos