Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um novo começo Empty Um novo começo Qui Set 20, 2012 9:21 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Estava meio entediado um tempo atrás e decidi escrever isso aqui, vai demorar um pouquinho pra ler, então se não tiver tempo e disposição deixe pra outra hora ^^
Um novo começo
Prólogo-Rejeitado

Sou Kagami Tenshi, tenho 16 anos, sou do 2° ano do colegial e moro em Hokkaido, tenho uma amiga de infância e colega de classe, Chizuru Seiki, somos vizinhos desde a infância e como nossos pais nunca estavam em casa eventualmente acabamos nos tornando amigos, e hoje irei me confessar à ela.
E sim, ela é uma maldita tsundere, não que eu odeie pessoas assim, só não é conveniente pra mim.

Chizuru-O que foi Kaiga?Por que me chamou assim tão de repente?

Kaiga é o apelido que ela me deu, nem eu sei o motivo, ela simplesmente começou a me chamar assim depois de uma certa coisa que aconteceu quando éramos crianças, mas não vem ao caso falar sobre isso agora.

Kagami-Bem, na verdade, tem algo que quero te dizer..

Chizuru-O que é?Na verdade, também tenho algo que quero te dizer..

Kagami-Você também?!

Chizuru-Sim.

Chizuru-Na verdade..

Me perco novamente em expectativas, será que dessa vez ela irá confessar seu amor por mim?!

Kagami-O que é?

Chizuru-Eu comecei a namorar o Ryuuichi semana passada, e hoje vamos ter um encontro!Aah, to tão ansiosa que não consigo me conter, meu rosto parece estranho?

Kagami-Parece bem fofo..

Chizuru-Se você diz, então deve estar mesmo!E o que você queria falar comigo?

Kagami-Ah, esquece isso, não é nada importante comparado com seu encontro.

Forçado a sorrir falsamente, outra vez..

Chizuru-Hm, se você diz, então, até depois!

Kagami-Até, e boa sorte com seu encontro.

Chizuru-Obrigado, e não deixe de se confessar pra garota que você gosta logo!Até ♥

Kagami-Fui completamente rejeitado.

Uma lágrima rola pelo rosto de Kagami

Kagami-O que é isso?

Kagami-Que completo idiota eu sou, vou pra casa esfriar a cabeça depois disso..

Pego meus sapatos no armário do colégio e saio, quando chego na porta do colégio escuto um grito:

-Você aí embaixo, cuidado!

Kagami- O que?

Sinto uma dor horrível e na mesma hora tudo escurece.

Capítulo 1-Quem sou eu?

Acordo assustado e me vejo em uma sala branca e fria.

Kagami-O que foi isso?Onde estou?

É quando passo a mão na cabeça e sinto algo na parte de trás, quando vejo melhor percebo que provavelmente é algum tipo de curativo

Kagami-O que está-

Quando olho pro lado vejo uma garota parada na frente da porta da sala me olhando com espanto

Kagami-Você aí, o que-

Chizuru-Graças a Deus, graças a Deus, você acordou, eu estava tão preocupada, os médicos disseram que havia a possibilidade de você nunca mais acordar, já fazem 5 meses que você está em coma nessa cama de hospital!

Coma?Hospital?O que essa garota está dizendo?E afinal, quem é ela?

Kagami-Ei você, o que está acontecendo?Por que estou em um hospital?E quem é você?

A garota em prantos para de chorar e me olha com uma expressão confusa no rosto

Chizuru-O que está dizendo Kaiga?É algum tipo de brincadeira não é?Fiquei tão preocupada com você nesses últimos 5 meses!

Kaiga?Ela me chamou de Kaiga, esse é meu nome?E do que ela está falando?5 meses?

Kagami-Ei, pode me responder uma coisa?

Chizuru-Claro!Pergunte o que quiser!

Kagami-Quem é você?

A menina finalmente me dá alguma atenção e com mais uma expressão confusa no rosto pergunta:

Chizuru-O que está dizendo Kaiga?Está brincando comigo?É algum tipo de brincadeira não é?

Kagami-Por que está me chamando de Kaiga?Esse é meu nome?Por que acordei em uma cama de hospital sem saber nem quem sou?

Chizuru-O que está dizendo?Quer dizer que você não se lembra de nada?

Kagami-É isso que estou tentando dizer desde que te vi na porta dessa sala!

Chizuru-Kaiga?Você não se lembra de nada mesmo?Não sabe quem sou?

Kagami-Não.

Chizuru-O que é isso?Algum tipo de amnésia?

Kagami-Como eu vou saber?Eu simplesmente acordei aqui sem saber de nada.

Chizuru-Dizem que você foi acertado por algum tipo de vaso de flores e desmaiou, mas ninguém achava que fosse algo tão sério. Os médicos disseram que acertou uma parte crítica do crânio que o fez entrar em coma e que havia a possibilidade de você ficar em coma o resto da sua vida.

Kagami-Mas que droga é essa?Eu fiquei em coma por 5 meses depois de ser acertado por um maldito vaso de flores?

O que são esses acontecimentos ridículos que parecem com algum tipo de anime?

Chizuru-Foi o que aconteceu, mas o mais importante, você não se lembra de nada?Nem seu nome ou idade?Não sabe mesmo quem sou?

Kagami-Não.Não lembro de nada disso, não sei nem meu próprio nome, mas você estava me chamando de Kaiga, esse deve ser meu nome não é?

Chizuru-É, mais ou menos isso..

Kagami-Então, você pode me explicar tudo o que aconteceu, e quem eu sou?

Finalmente ela se acalmou..

Chizuru-Tudo bem..

Capítulo 2-É isso?
Postarei as continuações quando tiver tempo e se tiver vontade, os capítulos são grandes até, então vai sair devagar, mas vou adiantar que o capítulo 2 e 3 está pronto(me senti um escritor de light novel famoso, que lança capítulos semanalmente, quando digitei isso..) mas por hora vou deixar o título do capítulo 2 já, talvez eu mude ele mais tarde pra minha conveniência, ou talvez deixe assim, e só vou postar o resto depois que me decidir, caso não poste daqui a um tempo ou é porque me esqueci ou porque não vai rolar ^^


Vocabulário e explicações
Hokkaido-Não sei se todos sabem, mas pra conveniência de quem não sabe, Hokkaido é uma cidade do Japão, especificamente uma província japonesa, e é a segunda maior ilha do arquipélago japonês.

Falas sem pontuação-Algumas falas onde não tem nomes são os pensamentos do protagonista, Kagami Tenshi, vão se acostumando caso eu continue a história, vai ter bastante disso, e algumas são apenas narrações dos fatos que estão acontecendo, não sei se perceberam, mas a história é narrada pelo protagonista.

Título-Sei que o título da história ficou sem um mínimo de criatividade, mas foi o que saiu na hora, tava meio sem vontade pra pensar em algo na hora e acabou saindo isso.

Ryuuichi-Não deve ser de interesse público, mas fiquei com dó de deixar sem explicação, Ryuuichi é o nome de um amigo de escola do Kagami e atual namorado da Chizuru, ou algo assim, saberão mais sobre o passado deles daqui pra frente, o que dá pra deixar adiantado é que se conheceram a 2 anos no começo do ensino médio, ou colegial como é referido no Japão.

Obs:Se me der vontade eu continuo a fazer a história, isto é, se eu tiver tempo também, e logo que terminar edito o post com os próximos capítulos, e não liguem se eu fizer só algum tipo de adaptação ou só poste um capítulo ou dois como agora, não tenho tido muito tempo pra postar e com o pulso trincado tive que “me matar” pra digitar esses parágrafos só com a mão esquerda, a história em si já estava pronta, só não foi postada anteriormente por falta de vontade, e talvez eu faça o desenho dos personagens mais tarde e posto junto se eu der a continuidade na história, quero a opinião de vocês caso isso ocorra, e outra, não liguem se os desenhos tiverem traços de personagens já existentes, já tem tantos personagens existentes que não é difícil a criação de alguém ficar parecida com de outra pessoa, mas no mínimo, devem ter entendido.

Obs²:Tava dando uma olhada no fórum hoje, e reparei que havia um comentário assim no tópico em que anunciei que ficaria sem postar muito devido ao grande esforço que seria só com uma mão:”Até imagino o que você estava fazendo”, não vem ao caso citar quem escreveu o comentário, mas só pra conveniência dos outros que postaram sobre a mesma idéia, trinquei o pulso jogando basquete, não fazendo algo do gênero que alguns pensaram, e acabei por aproveitar e postar essa história hoje que tive tempo, devido a ter trincado o pulso vou ficar livre de algumas responsabilidades temporariamente, então aproveitei, mas não sabia como era complicado digitar alguns parágrafos só com uma mão, demorei uns 15 minutos pra postar só com a esquerda e meus dedos já estão doendo.., e não estranhem de não ter a tradicional letra laranja na história dessa vez, é ruim pra ler por isso deixei tudo em preto, ah, outra coisa, por favor, não me crucifiquem logo que lerem esse começo, tenho bastante experiência como leitor de histórias assim, mas sou iniciante como "escritor", bem, é isso ^^

2Um novo começo Empty Re: Um novo começo Qui Set 20, 2012 3:18 pm

Black

Black

Designer 30%
Gostei espero que você tenha vontade e tempo de continuar a historia, e vlw pelo esforço de escrever esses parágrafos enormes mesmo com o pulso trincado.

3Um novo começo Empty Re: Um novo começo Qui Set 20, 2012 7:58 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Tópico excelente,ganhou 3 coins.Eu tava pensando em por meu mangá mais não tinha coragem de escrever tudo,porque eu já estou com um monte de capítulos.

http://www.animazone.com.br

4Um novo começo Empty Re: Um novo começo Qui Set 20, 2012 8:20 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Nossa muito bom,coitado do cara quando foi se declara para a menina ela ja tava namorando outro cara,e quando saiu acertado por um vaso de flores e ficado em coma por 5 messes,nossa coitado,deu pena dele kk',mais gostei muito parabéns mano.

Abs,
Fen'yx.

5Um novo começo Empty Re: Um novo começo Qui Set 20, 2012 10:00 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Nossa..... Gostei muito da historia.... Continue assim q pussivel.... Eu me lembro q se eu não me engano o Accel tava com uma historia tbm.. Acho q ele não continuo.... Ou eu não vi..... Mais enfim.... Eu consigui até imaginar... Tipo um mangá....

Bem..... Eu geralmente..... To sempre fazendo algo.... Só q de madrugada eu fico vendo anime.... Mais chega uma hr q eu falo "chega por enguanto"..... Me deu a vontade de fazer o seguinte..... É uma proposta Kuroko.... Bem eu nunca desenhei algo adaptada a um mangá...Seria um desafio para mim .. Mais se me permitir.... Eu posso pasar sua historia para o papel??.... Não quero roubar o brilho d vc (digamos assim) Muito pelo ao contrario.......
Bem só gostei de sua historia ao ponto de passar por este desafio...... Bem seria bacana um mangá produzido pelo Fórum AZ...

https://www.facebook.com/joao.d.lara

6Um novo começo Empty Re: Um novo começo Qui Set 20, 2012 10:10 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
ta massa até vai ser uma comedia romantica? só uma coisa que ficou meio estranho sei la acho que a pessoa que acertou ele com um vaso de flores poderia ao menos pedir desculpa sei la

7Um novo começo Empty Re: Um novo começo Sex Set 21, 2012 12:15 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Gugs escreveu:ta massa até vai ser uma comedia romantica? só uma coisa que ficou meio estranho sei la acho que a pessoa que acertou ele com um vaso de flores poderia ao menos pedir desculpa sei la
Calma Gugs, ainda vai se desenvolver o resto se eu tiver disposição, e Sephiroth, à vontade pra passar pro papel, desde que não tire meus créditos tudo bem, ah, outra coisa, depois aviso se for continuar mesmo, aí se mais alguém fora o Sephiroth puder ajudar no design dos personagens eu agradeceria, tipo, fazendo uns rascunhos e postando aqui no tópico pra avaliação ^^

8Um novo começo Empty Re: Um novo começo Sex Set 21, 2012 5:42 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Kuroko escreveu:
Gugs escreveu:ta massa até vai ser uma comedia romantica? só uma coisa que ficou meio estranho sei la acho que a pessoa que acertou ele com um vaso de flores poderia ao menos pedir desculpa sei la
Calma Gugs, ainda vai se desenvolver o resto se eu tiver disposição, e Sephiroth, à vontade pra passar pro papel, desde que não tire meus créditos tudo bem, ah, outra coisa, depois aviso se for continuar mesmo, aí se mais alguém fora o Sephiroth puder ajudar no design dos personagens eu agradeceria, tipo, fazendo uns rascunhos e postando aqui no tópico pra avaliação ^^
Ok.... Os creditos são todos seus...... Bem.... Intão manda um MP com as caracteristicas dos personagens.... Pois vc crios a historia dever ter imaginado as caracteristica... Tipo fisico... Essas coisas.. Dai eu posto aqui... Os desenhos... ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

9Um novo começo Empty Re: Um novo começo Sex Set 21, 2012 9:14 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Nizuma escreveu:Tópico excelente,ganhou 3 coins.Eu tava pensando em por meu mangá mais não tinha coragem de escrever tudo,porque eu já estou com um monte de capítulos.

Manga ou Light Novel? Porque manga é desenhado.

http://portal.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos