Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 6:21 am

Yondaime

Yondaime

Akuma 20%

Kingston lança novo SSD no Brasil 54893063517144447
Nesta semana, a Kingston — famosa fabricante de componentes para computadores — lançou um novo SSD no Brasil. O dispositivo se chama Now V+200 e é um drive flash com espessura de apenas sete milímetros. Além disso, ele apresenta velocidade de gravação e leitura de até 535 MB/s.

O drive já está sendo vendido em terras brasileiras, com cinco versões disponíveis: de 60 GB (R$ 312), 90 GB (R$439), 120 GB (R$ 486), 240 GB (R$ 911) e 480 GB (R$2.115). Contudo, os preços podem variar em algumas lojas.

Fonte: Baboo

http://manolosmania.blogspot.com

2Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 8:09 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Muito foda *.*'.

Abs,
Fen'yx.

3Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 4:43 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Trabalho com informática e garanto que aqui no Brasil vai ser muuuuuuuuuuuuuito raro achar alguém com essa bagaça ai!!!
Um HD Sata de 720GB custa R$261,00 a preço de custo, vendo +/- a R$400,00.
Esse ai está 2.115 um de 480GB. Tudo bem que é muito mais rápido mas a grande massa só se preocupa com tamanho!

4Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 6:14 pm

Naruto'

Naruto'

Novato 30%
Pow 2.115, eu compro pc super foda!

5Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 6:32 pm

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Show de bola, mas cade a grana pra comprar?

http://portal.animazone.com.br

6Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 6:39 pm

Convidad

Anonymous

LOL 009

7Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 7:34 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Pois é.....Os preços q quebram com a perna da gente

https://www.facebook.com/joao.d.lara

8Kingston lança novo SSD no Brasil Empty Re: Kingston lança novo SSD no Brasil Sáb Ago 18, 2012 8:00 pm

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
Hefesto escreveu:Trabalho com informática e garanto que aqui no Brasil vai ser muuuuuuuuuuuuuito raro achar alguém com essa bagaça ai!!!
Um HD Sata de 720GB custa R$261,00 a preço de custo, vendo +/- a R$400,00.
Esse ai está 2.115 um de 480GB. Tudo bem que é muito mais rápido mas a grande massa só se preocupa com tamanho!

ta mas ssd nao é pra da mais velocidade? qe eu saiba ssd nao grava nada quando desliga o conputador zera tudo ele é so memoria virtual!

tipo ssd pra fazer leitura acesso leatorio leva 0,2ms e o hd 8,5ms e pra fser leitura sequencial tipo quando instala um jogo ou move de uma pasta para outra arquivos grande o ssd trabalha mais 100mb por segundo e o hd um bom acho eu qe chega 30mb/seg, bom o qe eu ouvi falar sobre o ssd ele serve pra da uma puta velocidade para o pc,e é mais usados por gamers igual a eu 005 heheheheh
mas eu ainda nao tenho 001
mas pretendo compra um nao muito caro, no maximo até uns 500 reais!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos