Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roteiro - Kurohoshi Empty Roteiro - Kurohoshi Ter Set 25, 2012 4:23 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Estou aqui começando um meio Light Novel (apesar de que é sobre um mangá que eu estou criando) espero que gostem e se gostarem avisem colocarei um capitulo a cada 3 semanas pode ser que eu coloque mais cedo.


Spoiler:

Obs:Ikimono no õ* = Rei ou Deus monstro.



Autor: Nik e Karatsumi
Nome da personagem principal: Yomatsu Ruka


Capitulo 1:"Ilusão"



Que lugar é esse?Eu não conheço esse lugar,aonde eu estou?esse lugar existe?Esta muito escuro não consigo ver nada. Comecei a correr ainda não enxergando nada pensei ter visto algo,parecia uma chama branca e o único que tinha essa cor de chama era o Ikimono no õ* do Clã Yomatsu que morreu por causa de um "vírus".Mas logo pensei que isso era impossível ele morreu a muito tempo atras não tem como ele voltar a vida do nada.
Continuo correndo e vejo uma luz,corro o mais rápido que posso para poder sair desse lugar horrível,finalmente consegui sair daquele lugar e penso..."Como cheguei nesse lugar"?Chego em uma areá deserta com um vento bastante forte,colinas bastante altas e olho para atras e não encontro mais o lugar de onde eu sair.Quando viro para ver oque tem atras,levo um raio nas costas muito forte e acabo desmaiando,Após umas 3 horas acordo ainda dolorida tento ver de onde e que atirou o raio em mim,só consigo ver as pernas e juro já ter visto em algum lugar,e nesse momento acordo e percebo um livro voando em direção a mim e bate bem forte no meu rosto.Olho para frente e vejo que foi meu professor que diz:

Hiramaru - Acorde agora,se você não acordar quem ira te acordar sera o Ikimono no õ.

Seria ate legal o Ikimono no õ me acordar mas como ele é meu Pai,logo desisti.

Ruka - Tudo bem Hiramaru-sensei eu acordo,mas me responda uma coisa,para que precisamos estudar algo que esta enganando a nós,está acontecendo uma guerra e estamos perdendo,conte a verdade a tod---

Hiramaru - Chega!!!!Pare de contar mentira.

Ruka - Eu não estou contando mentira você sabe disso, você lutou nessa guerra,porque vocês do governo esconde "isso" do povo? vocês estão transformando a nossa vida em uma "ILUSÃO".

Hiramaru - Eu disse chega!Por contar mentira,quero que você fique depois da aula preciso falar com você.

E denovo ficarei depois da aula.
Ruka - ahh que raiva o governo é realmente uma merda,eu tenho que fazer algo para impedir e mostrar a verdade ao povo.

Depois de todo mundo sair da sala uma mão toca em mim nas costas,pensei que fosse o Hiramaru-sensei quando eu já tava virando uma voz diz.

Anonimo - Não vire,Eu sei de toda a verdade tanto quanto você ou ate mais,eu irei te ajudar a mostrar a verdade ao povo e mostrar que eles estão vivendo uma "Ilusão" criada pelo governo,me encontre as 22horas na porta da vila e depois vamos invadir a central do Ikimono no õ e pegar os livros e arquivos relacionados a essa guerra,

Ruka - Gostei do plano,mas você não ta querendo demais ?é impossível invadir o governo com facilidade.

Anonimo - Eu sei disso,sugiro que você não sabe de tudo dessa vila.

Ruka - É claro que eu sei sim,sou filha do Ikimono no õ.

Anonimo - Você acha que sabe de tudo só porque seu Pai é o Ikimono no õ,você esta enganada.

Ruka - Então me conte a verdade me diga oque eu não sei.

Anonimo - Em 2012 quando o cometa caiu no nosso território nos adquirimos uma espada muito poderosa que tinha capacidade de controlar o tempo.E quando ela foi selada p nosso território adquiriu muita radiação que logo apos foi selada em um cristal,mais se agente tiver isso podemos usar contra eles.

Ruka - Ok gostei do plano,mas quem é você?

Anonimo - sou um amigo.

Insisti ate que virei para ver quem ele era e ele tinha sumido...
Fui ao ponto de encontro as 22horas emponto e não encontrei ele no ponto que marcamos parecia que ele tinha sumido.começaram a chegar vários e vários guardas do governo em minha direção,eu estava em sima de uma arvore e fiz de tudo para ninguém me seguir e um soldado grita - ""Ela esta aqui!" pulo da arvore e corro o máximo que eu posso e consigo fugir dos guardas sorte minha saber as passagens secretas da vila.Me escondo dentro de uma casa debaixo do chão.Falando comigo mesmo penso como que os guardas sabiam que eu estava la,o único que sabia era aquele "amigo" sera que ele é---

Anonimo - Um traidor?era isso que você ia falar?
--------------------------------------------------------------
Esperem o segundo capitulo galera, é claro se gostarem desculpem se tiver algum erro mais sofri para escrever tudo isso no teclado virtual,meu teclado não ta pegando mais.
Avaliem Por favor e ate a próxima.

http://www.animazone.com.br

2Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Ter Set 25, 2012 4:29 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
LeAL TA BEM DAORINHA

Ruka e anonimo me lembrou algo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

3Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 2:28 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Se é quem eu estou pensando,fiz baseado neles.Te lembrou oque?

http://www.animazone.com.br

4Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 2:36 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Gostei, a história é bem intrigante, principalmente quem é esse infame "traidor", vou esperar o próximo capítulo pra saber se ele é realmente um traidor ou alguém que irá ajudar, e quanto ao resto da história, é bastante interessante também, apesar de ser só o começo, agora é esperar o resto ^^

5Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 2:42 am

LK

LK

Flodder 90%
Legal cara, gostei do começo, esperando o próximo capitulo!
~FLW

6Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 2:44 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Nizuma escreveu:Se é quem eu estou pensando,fiz baseado neles.Te lembrou oque?

Me lembrou algo, mas eu esqueçi o nome deles.

Eu tento me lembra mas ... ai fica bugado etc.. não consegui lembe o nome deles


me descupe eu estou tentando larga as 'dorgas' 004


MochiMochi

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

7Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 4:46 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Será que este anonimo era mais um agente do governo que descobriu sobre o reconhecimento de Ruka sobre a real situação do governo, ou ele irá aparecer para salvar nosso herói, não percam o próximo capitulo.
Muito boa a historia, agora vou ficar esperando o próximo capitulo que seja rápido.



Última edição por john titor em Sáb Set 29, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)

8Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 4:49 pm

Accel

Accel

Designer 90%
Eu gostei, se quiser ajuda, sempre estarei aqui :B.

9Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 8:41 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Bem bacana,gostei,continue assim.

Abs,
Fen'yx.

10Roteiro - Kurohoshi Empty Re: Roteiro - Kurohoshi Sáb Set 29, 2012 9:59 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
*.* fico legal msm ... Esperando anciosamente pelo segundo cap o/ ... e não esquenta cara só os fortes escrevem com o teclado virtual ^^

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Roteiro - Kurohoshi (AVISO)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos