Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Empty Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Ter Out 30, 2012 2:08 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Como vocês sabem eu fiz um tópico sobre meu Light Novel mas não pude publicar o segundo capitulo por causa da ESCOLA, estou em época de provas e tenho um monte de trabalhos então ta difícil publicar o segundo capitulo,me desculpem por isso mais eu irei postar sim, em breve o segundo capitulo aqui no fórum AnimaZone.


Obs:Para quem não leu o primeiro capitulo clique aqui -->>Kurohoshi

http://www.animazone.com.br

2Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Empty Re: Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Ter Out 30, 2012 3:22 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Estarei esperando~~

3Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Empty Re: Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Ter Out 30, 2012 7:04 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Estarei esperando²

PS: De que anime é essa sua assinatura? 014

http://portal.animazone.com.br/

4Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Empty Re: Roteiro - Kurohoshi (AVISO) Ter Out 30, 2012 7:10 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Lelouch escreveu:Estarei esperando²

PS: De que anime é essa sua assinatura? 014
Como eu sou viciado em Kuroko no Basket que nem você é em Code Geass, eu sei, é do episódio 14 de Kuroko no Basket, 12:47 a 12:53(por acaso eu tenho o anime baixado aqui, aí eu assisto periodicamente), sei que não importa, mas caso queira saber, o nome da personagem da assinatura do Nizuma é Momoi, "Momoi-san~" e.e

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos