Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1#Agitando o Fórum - Séries  Empty #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 5:28 am

Black

Black

Designer 30%
Eae pessoal bem esse forum ta meio parado ... E decidi tentar dar alguma agitada nele ... Então resolvi criar esse tópico para mostrar para vocês minhas series favoritas e gostaria que vocês tambem postem as suas para todo mundo do forum se conhecer melhor ...
Se der certo o tópico irei criar outros com diversos assuntos ... Alias o segundo já está pronto ... Espero que gostem da ideia e postem os seus então e isso esses são os meus favoritos ...

SÉRIES

The Walking Dead:



Sinopse: Sem encontrar respostas no centro de controle de doenças, o policial Rick Grimes e o grupo estão na estrada novamente. A luta pela sobrevivência os leva para fora de Atlanta na busca de um local seguro em um mundo devastado por uma epidemia zumbi.

Rick e os outros poderão manter a humanidade, ao mesmo tempo em que lutam para viver nesse terrível mundo novo? E, em meio a condições terríveis e rivalidades pessoais, conseguirão no final sobreviver?

Temporadas: A Terceira Temporada de The Walking Dead estreia dia 14 de Outubro de 2012.

Fonte: http://www.canalfox.com.br/br/series/the-walking-dead/


Game of Thrones:



Sinopse: Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa - o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre!
A trama épica de fantasia se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Temporadas: A terceira temporada de Game of Thrones estreia dia 31 de Março de 2013


Falling Skies:



Sinopse: Uma surpreendente invasão alienígena destruiu a Terra, mas não conseguiu abalar o espírito humano.
Os sobreviventes se reuniram em acampamentos e formaram grupos de resistência para combater a ameaça.

Em Boston, Massachusetts, formou-se o 2º Mass, um dos tantos grupos que lutam para proteger os civis e recuperar a paz. Faz parte do grupo Tom Mason, um professor universitário de história que utiliza todos os seus conhecimentos para gerar estratégias e lutar contra os aliens. Seu maior objetivo é proteger os seus três filhos: Hal, Ben e Matt.

O plano dos aliens é desconhecido, mas os humanos não se dão por vencidos. Superados em número, eles tentam arruinar as estratégias dos invasores para obrigá-los a abandonar o planeta. Eles ainda lutam para resgatar as crianças sequestradas.

No comando do grupo de resistência 2º Mass está o capitão Weaver. A médica pediatra Anne Glass e Lourdes trabalham no cuidado com os feridos. O rebelde John Pope, Margaret, Dai e Anthony levam adiante as missões contra os Mechs e os Skitters.

Temporadas: Terceira temporada ja foi confirmada porem sem data para estreiar

Fonte: http://www.fallingskies.com.br

Once Upon A Time:



Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Temporadas: A segunda temporada estreio no dia 30 de Setembro e atualmente está passando


Supernetural:



Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais - muito obscuras - estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas - incluindo um Papai Noel não tão bonzinho - são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Temporadas: Oitava temporada estreia dia 3 de Outubro


Spartacus:



Sinopse: Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nessa nova série de ação e visual impactante, Spartacus: Blood and Sand. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo.
Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão constantemente testar Spartacus. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.

Temporadas: No site oficial diz que terá uma quarta temporada que estreia em Janeiro de 2013

2#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 5:38 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
realmente essas são as melhores mais na minha opnião a melhor é the walking dead mesmo!

concordo com voce Black essas são as melhores séries!

3#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 5:41 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Cadê a série GRIMM? Na boa aquele seriado é espetacular...

http://kulturanime.blogspot.com.br/

4#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 5:46 am

Black

Black

Designer 30%
Ninho escreveu:Cadê a série GRIMM? Na boa aquele seriado é espetacular...

Como disse antes essas são as minhas favoritas :) ...

Se possivel poste as suas como a GRIMM, para quem não conhece, conhecer ... tipo eu o_o

5#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 5:59 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Tópico muito bom,ganhou 3 coins.


Das Series que tem ai pra mim a melhor é The Walking Dead,apesar de Zombie ser meu maior medo é uma ótima serie.

Spoiler:

http://www.animazone.com.br

6#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 7:17 am

LK

LK

Flodder 90%
Bom, de série eu curto:
One Tree Hill
Friends
Two and a Half Men(com o Charlie Sheen)
Lost
CSI(todos, mas gosto mais do Miami)
Acho que só...
~FLW

7#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Dom Out 07, 2012 7:27 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Seriado bom msm é A Grande Familia 015 ... até parece ¬¬ , negocio ruim do krl ... o negocio é The Big Bang Theory , The Walking Dead , Supernatural , D.House , Game Of Thrones , Dexter etc. Até aquele maldito Lost é melhor lol

8#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Seg Out 08, 2012 4:02 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Muito bom..... São as melhores msm..... Só não vi o Falling Skies..... Vou dar uma olhada quando puder.....

The Walking Dead é muito épico

https://www.facebook.com/joao.d.lara

9#Agitando o Fórum - Séries  Empty Re: #Agitando o Fórum - Séries Seg Out 08, 2012 4:08 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Conntinum!!!! cade beme não foi mt sucesso mais gostei dele!!

dai o que eu fico é Falling Skies mt bom!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos