Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Séries] GRIMM Empty [Séries] GRIMM Dom Out 07, 2012 12:35 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
GRIMM


Sinopse
Grimm é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha — eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo.

A temporada se encontra atualmente em lançamento da segunda temporada e promete ainda muito pois não apontou ainda um objetivo final.

E pra quem conhece a série tenho uma pergunta: Porquê os monstros tremem de medo quando vêem o Nick(GRIMM)?A aparência dele é diferente ou algo assim?(Pois eles identificam ele de cara, assim como ele identifica os monstros de cara)

http://kulturanime.blogspot.com.br/

2[Séries] GRIMM Empty Re: [Séries] GRIMM Dom Out 07, 2012 2:46 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Tópico Razoável,ganhou 1 coin.


Nunca ouvi falar nessa serie,só não assisto porque já tenho muita serie e anime para assistir e sem falar de doramas e mangás.

http://www.animazone.com.br

3[Séries] GRIMM Empty Re: [Séries] GRIMM Dom Out 07, 2012 3:12 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Estou acompanhando esse seriado, muito bom, cada vez com um episodio ''melhor'' e a estoria ta se desenvolvendo bem...pra quem quer descansar um pouco de animes esse e um bom seriado e tambem recomendo

4[Séries] GRIMM Empty Re: [Séries] GRIMM Dom Out 07, 2012 5:25 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Eu já assisti o filme dos irmãos Grimm, mas nunca vi essa série.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» #Agitando o Fórum - Séries

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos