Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cainan

cainan

Novato 40%
eu sou novo aqui e fiz minha conta hoje e esse é o meu primeiro post mas eu queria saber porque os animes que ja acabaram ainda estão no calendario de lançamentos e os que estão lançando agora não estão ??



Última edição por cainan em Qui Out 11, 2012 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a razão e porque eu sou fã do anima zone e assisto muitos animes aqui i eu queria saber)

LK

LK

Flodder 90%
É que ainda não atualizaram o calendário, provavelmente será resolvido, mas talvez demore um tempo já que são muitos animes que estão sendo lançados nessa temporada, deve dar trabalho atualizar a lista.
~FLW

Akashi

Akashi

News poster 10%
Por vários motivos, como a quantidade de animes novos que foram lançados nessa temporada e o trabalho que dá pra postar animes mais velhos como One Piece e também postar os mais novos como K, e não só postar, arrumar os banners do site, colocar os animes na lista de animes e fazer a sinopse, e fora tudo isso, o site do Animazone sofreu uma reforma de endereço não há muito tempo atrás, e por isso eles ainda estão arrumando algumas coisas no site, algumas coisas mais importantes que arrumar o calendário de lançamentos como por exemplo arrumar os links de próximo episódio e por aí vai, mas quando eles puderem tenho certeza que irão atualizar o calendário de lançamentos, fora que já tem um tópico falando sobre isso, entendo sua dúvida por ser novato, mas por favor, tome mais cuidado e quando for criar um novo tópico pesquise o assunto na barra de busca para ver se já não há nenhum tópico sobre a mesma dúvida ou assunto, e como o tópico está na área errada, peço que pra alguém da equipe do fórum mova-o para a área correta, e também, como você é novato, bem vindo ao fórum, Cainan ^^

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos