Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Jovem hacker que encontrou falha no Chrome faturou 60 mil dólares

Google pagou a hacker US$60 mil que encontrou falha no Chrome 864481352101971

Um evento organizado pela Google para descobrir brechas de segurança no Google Chrome rendeu US$ 60 mil a um adolescente. O hacker, conhecido como “Pinkie pie”, foi o grande vencedor da conferência conhecida como “Hack in Box” ao identificar e corrigir a falha pouco tempo antes do limite definido pelos organizadores.

O resultado foi divulgado no blog oficial do Chrome:

“[$60,000][154983][154987] Critical CVE-2012-5112: SVG use-after-free and IPC arbitrary file write. Credit to Pinkie Pie.”

Conforme publicou o Tech Crunch, a gigante da web reservou a polpuda quantia de US$ 2 milhões apenas para premiar aqueles que conseguirem identificar e resolver problemas de segurança em seu navegador. Pinkie Pie já é conhecido das vulnerabilidades do Chrome. Em março de 2012, ele foi capaz de descobrir seis falhas diferentes no produto da Google.


Fonte: Tecmundo

http://portal.animazone.com.br

Akashi

Akashi

News poster 10%
Imagina, o cara só hackeando ganhou 60 mil e ainda por cima foi legalmente, e ainda faz parecer fácil achar 6 erros no Chrome, eu até tentaria aprender essas coisas um dia, mas parece difícil de se aprender p.p

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cara,parabéns para ele,e que ele não use esses conhecimentos para o mal ^^.

Abs,
Fen'yx.

Black

Black

Designer 30%
Calculando tempo para eu conseguir fazer isso 912309471249012 ...

Cara de sorte, sabe hackear e achar erro no Google Chrome e ainda ganha dinheiro ...

BestWin

BestWin

Akuma 10%
Ele tem muita sorte ou e bom mesmo kkk

☼ƒlw

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Tenho um amigo que sabe hackear '-'

Mas sempre por boa causa :)

http://portal.animazone.com.br/

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Bom o erro foi um simples eu consegui ajeitar o meu Google chrome fácil fácil,mas para eu chegar ao nível dele vai demorar mais que tudo.


Tópico excelente,ganhou 3 coins.

http://www.animazone.com.br

Brighes

Brighes

Otaku 40%
Bem pelo menos ele usa o seu 'dom' para o bem e ganha dinheiro de forma legal e ainda ajuda a todos a terem um segurança maior quando for navegar pela internet...
Apesar do erro ser besta e passar despercebido por todos, mas faz grande diferença no mundo de hoje em dia...

018

Kirito - kun

Kirito - kun

Otaku 60%
esse cara e muito top ^^

john titor

john titor

Flodder 40%
60 mil conto, caramba se eu ganhasse isso, nossa nem sei o que eu faria primeiro, só sei que ria gastar um pouco pra comemorar.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos