Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O melhor tema pra Google Chrome Empty O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:07 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%

2O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:30 pm

Black

Black

Designer 30%
kkk ... Se o Lelouch não concorda, ele estaria doente ...

Enfim, eu gostei e do mesmo jeito que troco de avatar a cada algumas horas, eu também mudo de tema a cada algumas horas ... será meu próximo ... Alias só faltava está escrito muita sedução *-*

3O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:34 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Sou mais a Kallen :c, não que eu não goste da C.C, só prefiro um pouco mais a Kallen e.e

4O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:38 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
O melhor tema pra Google Chrome Tumblr_maobv1lSaF1r16rst

I saw...

...THE UNIVERSE.

http://portal.animazone.com.br/

5O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:44 pm

Kou

Kou

Novato 40%
Bonito tema fica mais bonito com a cor índigo, tire essa vaca de cabelo verde dai

6O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:50 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Kou escreveu: Bonito tema fica mais bonito com a cor índigo, tire essa vaca de cabelo verde dai
BAKA! Seus insultos não irão me comover.
O melhor tema pra Google Chrome 123

http://portal.animazone.com.br/

7O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 7:57 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Lelouch escreveu:
Kou escreveu: Bonito tema fica mais bonito com a cor índigo, tire essa vaca de cabelo verde dai
BAKA! Seus insultos não irão me comover.
O melhor tema pra Google Chrome 123


kkkkkkkkkkk

@TOPIC
Achei legal esse tema, mas acabei de colocar um bem massa também, deixarei pra usar depois, ou talvez eu coloque no note, acabei de pensar nisso, boa ideia! :D '-'

PS: Não, o que eu coloquei agora e não quero mudar não é Ecchi! UAHSUAH (minha namo me capa se achar coisas assim no meu pc! SE achar.. ;D)

8O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 8:25 pm

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Tema maneiro, pena que me perdi em Code Geass Quero voltar a ver e.e

9O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 8:44 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Saitore escreveu:Tema maneiro, pena que me perdi em Code Geass Quero voltar a ver e.e

Você não se perdeu, o Imperador modificou sua memória e fez você achar que se perdeu! :D kkkk viajei .-.

10O melhor tema pra Google Chrome Empty Re: O melhor tema pra Google Chrome Seg Nov 19, 2012 9:09 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Ora.. Ora.... Bem nada mau... Gostei do tema...


... Mais ainda prefiro ficar com a Misa... E com o fundo encuro...
(Não sou chegado em cores muito chamativas.... Prefiro algo mais.... PRETO... ><)

https://www.facebook.com/joao.d.lara

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos