Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diferença entre Shounen e Seinen? Empty Diferença entre Shounen e Seinen? Seg Out 15, 2012 5:50 am

knj

knj

Akuma 50%
Algúem que realmente assista bastante animes Shounen e Seinen, gostaria de saber a diferença nos animes Seinen e Shounen, mas diferenças eu quero dizer no contexto, se os animes Seinen são mais românticos, se são mais violentos ou são mais harmoniosos, ou geralmente demonstram problemas passados pela faixa etária do público, coisas desse tipo.
Não dá para generalizar, porque cada anime tem suas particularidades e tudo mais, mas todo anime de um gênero possui características semelhantes em algum lugar, e é essa parte que eu quero, pra poder comparar os dois gêneros citados.

Abraços.

2Diferença entre Shounen e Seinen? Empty Re: Diferença entre Shounen e Seinen? Seg Out 15, 2012 6:06 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Peço desculpas, mas não entendi o sentido do tópico, você está fazendo outro dos seus tópicos comentando sobre um assunto(no caso, seinen e shounen), ou está perguntando sobre o que são exatamente os dois gêneros?É que pra mim você não deixou bem claro o que queria com o tópico..

3Diferença entre Shounen e Seinen? Empty Re: Diferença entre Shounen e Seinen? Seg Out 15, 2012 6:18 am

LK

LK

Flodder 90%
Pra começar Shõnen e Seinen não são gêneros, são publicos alvos do anime.
Seinen: público masculino entre os 20 a 40 anos, ou seja, são consequentemente mais adultos, com temáticas mais obscuras(não, não é hentai hehe), só recomendo Seinens para quem tem uma mentalidade madura e não é sensível, porque normalmente são mangás/animes mais fortes.
Ex: Gantz, Afro Samurai, Devilman(o mangá),Elfen Lied, Ghost in the Shell, Berserk(o Gatts manja), entre outros...

Shõnen(não Shounen):literalmente garoto jovem, adolescente, em japonês, quando o público alvo são meninos.
Normalmente de histórias de ação, amizade e aventura.
Ex: Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodiaco, One Piece, Bleach, Fairy Tail, Yu Yu Hakusho, Samurai X, entre outros...

Os exemplos acimas são os chamados Battle Shõnens, basicamente animes de "luta, luta e mais luta"(não quer dizer que são ruins), mas animes de esporte e comedia também podem ser considerados Shõnen, isso depende do publico alvo.
~FLW

4Diferença entre Shounen e Seinen? Empty Re: Diferença entre Shounen e Seinen? Seg Out 15, 2012 7:18 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
@Tópic

Duvida esclarecida,tópico fechado para evitar flood.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos