Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 1:26 am

KarugiSenju

KarugiSenju

Novato 60%
Bom O que Vc Mais Admira Em Um anime? E o Que Chama Sua TEnção em Um
?

2O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 1:36 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
acho que o drama,ele que faz com que o anime seja bom e da início ao clímax!

3O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 5:54 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Velho para mim não importa o genero... O numero de eps.... O "designer" digamos assim... Não me veio outra palavra no lugar.... O anime tem que ter um boa Historia... E gosto tbm da personalidade dos personagens isto me chama a atenção tbm....

https://www.facebook.com/joao.d.lara

4O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 5:32 pm

Allen Walker

Allen Walker

Otaku 60%
Sephiroth1963 escreveu:
Velho para mim não importa o genero... O numero de eps.... O "designer" digamos assim... Não me veio outra palavra no lugar.... O anime tem que ter um boa Historia... E gosto tbm da personalidade dos personagens isto me chama a atenção tbm....



Concordo com você ,pra mim o que importa é a história,qualquer gênero serve.

5O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 6:20 pm

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
O principal que vejo nos animes são os gêneros e os traços que ele apresenta.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

6O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 8:24 pm

LK

LK

Flodder 90%
No geral...
-Enredo
-Arte
-Respeito ao gênero a qual ele pertence(Ex:Bom romance,boa comedia, etc)
-Bons diálogos
-As mensagens que ele passa
-Trilha sonora
-Boa animação
-Direção geral
Mas acho que o principal é(não, não são peitos...):
-Se o anime me prende ou não(eu largo anime na metade mesmo!foda-se)
~FLW

7O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Empty Re: O que Vc Mais Gosta Em Um Aniime ? Sex Out 19, 2012 8:29 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Lutas empolgantes , trilha sonora espetaculosa , personagens carisma pura , Minas 014 , Enredo criativo e inteligente 020 e situações imprevisiveis \o/


Isso é o que um anime Perfeito tem que ter ... só falta eu encontrar um assim :(



Péra ai ... seria Bleach talvez ?

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos