Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão para o site~] Empty [Sugestão para o site~] Sáb Out 27, 2012 6:49 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
[Como isso também é só uma ideia, resolvi postar aqui no "Diversos Assuntos", tava pensando, que tal se fizéssemos um hall da fama aqui no fórum?Um só tópico que é renovado à cada semana.Algo como um personagem no hall da fama da semana, nome, descrição, imagem, opiniões sobre ele, personalidade do personagem, melhores cenas pra você, pontos fortes e que te cativaram, algo assim, poderia ser decidido por votações o personagem, tipo, colocaria três personagens pra votação e então de acordo com o mais votado seria o escolhido para o hall da fama da semana, o que acham?^^]
[(Sim, o fórum tá parado demais, uma sugestão diferente não mata né?!Só pra descontrair mesmo e reviver isso aqui..~)]

2[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Sáb Out 27, 2012 9:00 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Ótima ideia,mais repito como falei no outro tópico,enviei as ideias para a STAFF,garanto que você recebera uma resposta(pelo menos de mim,e acredito que dos outros também),e se a sua ideia for boa,e não for contra as regras do Fórum,provavelmente será aceita.

Abs,
Fen'yx.

3[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Dom Out 28, 2012 12:29 am

Kirito - kun

Kirito - kun

Otaku 60%
eu gostei de ideia ^^

4[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Dom Out 28, 2012 1:20 am

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Hall da fama, uhh não sei não,vai dar um trabalhão para terminar isso


OBS: Gostei da ideia tomara que seja aceita.

5[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Dom Out 28, 2012 4:44 am

john titor

john titor

Flodder 40%
Muito legal a ideia, Hall da fama, atrairia bastante menbros para participar da votação semanal.

6[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Dom Out 28, 2012 5:41 am

LK

LK

Flodder 90%
É uma boa.
Essa ideia mais a do melhor tópico vão deixar o fórum mais ativo(eu acho)
Manda uma MP pra Staff.
~flw

7[Sugestão para o site~] Empty Re: [Sugestão para o site~] Dom Out 28, 2012 2:13 pm

dentin

dentin

Mitico 50%
Boa idéia,mas creio que já existe o tópico pra sugestões,dá uma olhada lá,talvez se vc postar lá ela tenha mais chances de ser lida pela staff e.e

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos