Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Akashi

Akashi

News poster 10%
Novo trailer e pôster do filme Berserk Golden Age Arc III: Descendent Berserk11

O Yahoo Movies Japão acaba de divulgar um novo trailer do filme Berserk Golden Age Arc III: Descent (Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin), terceira e última parte da trilogia de filmes baseada no mangá de Kentaro Miura. Também foi revelado um novo pôster do longa onde pode-se ver Griffith transformado e a frase: “Todo tipo de escuridão supera a luz”.

Novo trailer e pôster do filme Berserk Golden Age Arc III: Descendent Berserk-Ougon-Jidai-Hen-III-Kourin-351x500

A história de Berserk Golden Age Arc III: Descent abordará a abertura do “portal do mundo”, cujo eclipse cobrirá o planeta com terror. Assista ao trailer clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IxMxJb2uYEI

Fonte:Anmtv / Animesdaiki

O que acham desse novo filme?Eu pessoalmente nunca vi Berserk, só um amv uma vez quando era menor e nem sabia que era de Berserk, fui ver de qual anime era pela assinatura do antigo "Gatts", mas tanto faz, mas depois de ver o trailer do filme acabei me interessando e acho que vale a pena esperar pra ver o filme, e vocês, o que acham?^-^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos