Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A nova geração. Empty A nova geração. Sex Fev 22, 2013 12:38 am

Toori

Toori

Novato 90%
A Sony apresentou na quarta-feira (20) o PlayStation 4, seu videogame de nova geração que chega ao mercado no final de 2013 e ainda não tem preço divulgado. Ele terá como concorrentes o Wii U, da Nintendo, e o futuro Xbox, que ainda deve ser anunciado pela Microsoft.

De acordo com Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, o PS4 "será a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu". O videogame possui uma arquitetura baseada em um PC superpoderoso, o que, de acordo com a empresa, ajudará os desenvolvedores a criarem jogos de alta qualidade gráfica mais facilmente.

Além do visual dos games que agora apresentam mais detalhes, o PS4 permite que o usuário jogue um game comprado por meio de download imediatamente, sem a necessidade de esperar o título baixar por completo.

O que é o PlayStation 4?
É o novo videogame de mesa da Sony, o quarto da companhia desde o lançamento do primeiro PlayStation em 1994 no Japão e o primeiro em sete anos - o PS3 foi lançado no final de 2006. O PS4 apresenta jogos com gráficos de alta definição muito superiores aos vistos em seu antecessor.

No evento que anunciou o videogame, realizado em Nova York no dia 20 de fevereiro de 2013, o aparelho em si não foi revelado. Espera-se que a Sony mostre o console na feira de games Eletronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em junho nos Estados Unidos.


Quando ele será lançado?
De acordo com a Sony, no final de 2013 nos Estados Unidos e a ideia da Sony é lançá-lo simultaneamente no Brasil. O preço é uma das perguntas que a empresa não respondeu durante a apresentação do PS4. Especula-se que ele venha em dois modelos que custarão entre US$ 430 e US$ 530.

Ele terá suporte menus e jogos em português?
Sim, de acordo com diretor da Sony para a América Latina, Mark Stanley, em entrevista ao site "Kotaku Brasil". Tanto os jogos quanto os menus do PlayStation 4 (como já acontece no PlayStation 3) estarão no idioma falado no Brasil.

A feira Brasil Game Show 2013, que acontece na cidade de São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro, será uma das oportunidades em que os brasileiros poderão jogar o PlayStation 4.

Qual a configuração do videogame?
O PlayStation 4 tem a configuração de um PC poderoso para games, trazendo um processador personalizado com chip único da AMD que tem um processador central de oito núcleos chamado de "Jaguar" e um processador gráfico com tecnologia Radeon, também da AMD, com performance de 1,84 teraFLOPS (trilhões de operações de ponto flutuante, unidade de processamento gráfico).

A quantidade de memória, 8 GB de RAM, é bastante alta, e deve ajudar desenvolvedores a criar games melhores mais facilmente.

Como é PlayStation 4 por dentro?

Processamento: CPU : x86-64 AMD “Jaguar” de baixo consumo, 8 núcleos;
GPU (para gráficos): 1.84 TFLOPS, mecanismo gráfico de próxima geração AMD Radeo Graphics;

Mídia: Leitor de discos de Blu-ray (BD 6xCAV) e DVD (DVD 8xCAV) apenas para leitura;

Armazenamento: Disco rígido embutido, tamanho não revelado;

Memória: 8 GB de memória RAM GDDR5;

Internet: Wi-Fi (IEEE 802.11 b/g/n) e entrada para cabo de rede (Ethernet);

Porta USB: USB 3.0; número de entradas não foi revelado;

Saída de vídeo e de áudio: HDMI; saída de AV analógica; saída digital (óptica)


Qual será a resolução dos jogos?
Segundo reportagem do site "Joystiq", os games terão resolução máxima de 1080p (Full HD). Embora no PS3 alguns já tenham esta definição, a maioria dos títulos têm imagens em 720p. Os games, pelo menos segundo a Sony, não rodarão na resolução 4k, de ultra-alta definição.

Mas se os games não terão esta qualidade de imagem, a Sony afirma que o PS4 rodará filmes em discos de Blu-ray em 4K e em aplicativos de filmes por streaming como o Netflix e o Crackle. Testes para TVs 8K, com 16 vezes a resolução das Full HDs, já estão sendo feitos.

O console, assim como seu antecessor, rodará games em três dimensões em televisores compatíveis. Mas, segundo Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, o 3D "não é mais o foco da empresa". Em entrevista ao site "Venture Beat", ele disse que os games vão rodar a 1080p com 60 quadros por segundo, o que é melhor para games que tem imagens tridimensionais que saem da tela.

Ele será retrocompatível?
O PlayStation 4 não rodará jogos dos seus consoles antecessores como o PlayStation 3, o PS2 e o PSone. Entretanto, David Perry disse que, no futuro, será possível enviar por streaming ao PS4 os games dos antigos consoles da Sony, "caso a tecnologia assim permita".

Assim, jogos antigos seriam oferecidos por meio do serviço PlayStation Cloud e seriam processados em servidores externos e enviados aos jogadores po meio de streaming.

O console rodará games usados?
Sim, contrariando rumores de que o PS4 teria um bloqueio contra games usados ou até emprestados. A informação foi divulgada por Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

Como é o controle?
O DualShock 4 é o nome do controle do PlayStation 4.

Seguindo a evolução do primeiro controle da Sony, o formato do DualShock 4 não mudou muito, mantendo sua ergonomia. A novidade é que ele apresenta uma pequena área sensível ao toque (touchpad) que permite interagir de outras maneiras com os games. O gamer também pode clicar nesta área, que serve como um botão.

Há uma entrada na parte inferior do controle, que permite conectar fones de ouvido ou headsets, permitindo ouvir o som dos games e conversar em partidas on-line.

Um sensor no topo do joystick permite que jogos o utilizem como controle de movimento, similar ao PlayStation Move. Haverá uma barra especial para captar os movimentos do controle e também identificar os jogadores, permitindo, assim, oferecer conteúdos personalizados a cada gamer.

A nova geração. Rjfpla2b

Quais sãos as funcionalidades on-line?
Como o PS4, continuará sendo possível jogar partidas pela internet.

O destaque, contudo, é o compartilhamento de fotos, vídeos e transmissões ao vivo de partida de games. Um botão no controle DualShock 4 chamado "Share" permite enviar este conteúdo para amigos das redes sociais como o Facebook, por exemplo, ou da própria rede da Sony.

A rede usará o aparelho Eye, uma câmera que acompanha o videogame, para identificar o gamer que está jogando e acessar sua conta. O sistema poderá prever os gostos deste jogador para oferecer games para a compra por download, além de encontrar amigos para ajudar em um momento difícil em uma partida de um jogo.

Não será mais necessário esperar todo o download de um game para começar a jogá-lo. O PS4 permitirá jogar o game enquanto ele está sendo baixado para o disco rígido.

O sistema de Troféus, pelo menos de acordo com imagens, será mantido no PS4.

Quais são os jogos já anunciados?
No evento, a Sony apresentou 10 jogos para o videogame. São eles: "Killzone: Shadow Fall" (Sony), "Watch Dogs" (Ubisoft), "InFamous: Second Son" (Sony); "'Driverclub" (Sony)", "Diablo III" (Blizzard), "Knack" (Sony), "Final Fantasy" (Square Enix), "Destiny" (Activision/Bungie), "The Witness" (independente) e "Deep Down" (Capcom).

A empresa confirmou que "Killzone" será um dos games que serão vendidos no mesmo dia da estreia do PS4 nas lojas.

Quantas empresas estao fazendo jogos?
Segundo a Sony, 149 empresas de todo o mundo como Sega, Rockstar, Electronic Arts, Konami, Square Enix e outras estão desenvolvendo jogos para o novo PlayStation.

Poderei acessar o PS4 em outros dispositivos?
Sim. Por meio do portátil PS Vita, da própria Sony, será possível jogar os games do PS4 em qualquer lugar da casa por meio de uma rede sem fios. O sistema, que lembra o controle do Wii U, o GamePad, libera o televisor.

Tablets e smartphones poderão ser usados como segunda tela para o novo videogame por meio do "PlayStation App", aplicativo que está em desenvolvimento para os sistemas iOS e Android. Assim como o Smartglass, da Microsoft, eles ofereceriam mapas, conteúdo adicional e outros recursos extras para os games. Os jogos de amigos que estão ocorrendo ao vivo poderiam ser assistidos nestes dispositivos.

Outra possibilidade é ver quem dos amigos está on-line no momento e trocar mensagens.

Fonte: g1.globo.com

2A nova geração. Empty Re: A nova geração. Sex Fev 22, 2013 12:46 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Nova Geração uma ova --' '-'



LOL

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

3A nova geração. Empty Re: A nova geração. Sáb Fev 23, 2013 1:48 pm

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Ei tobi,eu nunca sonharia com isso, eu to com o play2 agora nunca que compraria pois nao tenho dinheiro, vcs que sao rico kk

4A nova geração. Empty Re: A nova geração. Sáb Fev 23, 2013 6:39 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Uma noticia já esperada,mas um tópico bom,ganhou 2 coins.

http://www.animazone.com.br

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos