Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Devo Colocar ?? !!

{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votoes1078%{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votodi10 78% [ 7 ]
{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votoes100%{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votodi10 0% [ 0 ]
{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votoes100%{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votodi10 0% [ 0 ]
{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votoes1022%{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votodi10 22% [ 2 ]
{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votoes100%{IDEIA} Nova área na área Designer !! Votodi10 0% [ 0 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{IDEIA} Nova área na área Designer !! Empty {IDEIA} Nova área na área Designer !! Ter Nov 20, 2012 8:05 am

Accel

Accel

Designer 90%
Bom galera , como já entrei em contato com o luffy , mas ele disse para entrar em contato com o gath também vim perguntar para vocês, se vocês acham boa essa ideia..

Bom , Eu estava pensando em criar uma área chamada
SOTW Sign Of the Week , não sabe o que e SOTW ?? então veja o que é :

A SOTW é um concurso elaborado pela Animazone para promover a criação artística e premiar os que se destacam.

SOTW é uma sigla em inglês para Sign Of The Week , ou seja , Assinatura da Semana.

Toda semana lançaremos um concurso, todos iniciar-se-ão aos sábados e encerrar-se-ão às sextas-feiras. Nesse concurso forneceremos uma imagem (render) e um tema para que trabalhem suas signs.

Após feita sua sign poste-a no tópico do concurso da semana e posteriormente ela estará na área de votação junto às dos demais participantes para ser analisada e votada.

As votações são realizadas pelos staffers.

Ao encerrar-se as votações os pontos serão somados e em ordem decrescente será a colocação dos vencedores. Quem ficar com mais pontos será o primeiro colocado e em seguida os que estiverem logo abaixo da pontuação deste.

Toda sexta-feira será divulgado os vencedores e serão creditados conforme suas posições, os créditos servem como troca para alguns privilégios do fórum.

Boa sorte!

Akashi

Akashi

News poster 10%
Claro, por que não?Uma ótima ideia com certeza, o fórum tá precisando desse tipo de coisa pra dar uma animada e voltar a ficar cheio como antes, espero que a ideia dê certo, tem meu apoio ^-^

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Uma coisa dessas faria a audiência do fórum subir!

Faça e faça com capricho ;)

http://portal.animazone.com.br/

Black

Black

Designer 30%
É uma boa ... o King já havia tentando fazer pelo que eu me lembre, mas não funcionou ...

Só tem uma coisas que eu li e não concordo ...

Nesse concurso forneceremos uma imagem (render) e um tema para que trabalhem suas signs.

A parte do tema eu concordo, mas a parte de fornecer a render acho que não ficaria legal, já que o participante possa não gostar da render e acabar não participando por esse motivo ...

PS: Caso tenha entendido errado, deixo um ... foi mal ...

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Nem ligo muito, não sou designer! aushauhsa
Mas gosto de ver os trabalhos do pessoa, principalmente KSTREVAS!
Voto no Talvez! ^^

Accel

Accel

Designer 90%
Black escreveu:É uma boa ... o King já havia tentando fazer pelo que eu me lembre, mas não funcionou ...

Só tem uma coisas que eu li e não concordo ...

Nesse concurso forneceremos uma imagem (render) e um tema para que trabalhem suas signs.

A parte do tema eu concordo, mas a parte de fornecer a render acho que não ficaria legal, já que o participante possa não gostar da render e acabar não participando por esse motivo ...

PS: Caso tenha entendido errado, deixo um ... foi mal ...

Então , eu estava pensando em também remover isso .. vou remover quando for por nas regras e tals ^^ .

Accel

Accel

Designer 90%
Então pessoal, a ideia foi aceita, eu estarei organizando a área de SOTW , espero que todos compareçam aos desafios.

Estarei passando o tópico para um moderador/estagiário fechar.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos