Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aprova essa ideia? Empty Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 8:56 pm

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
Bom Galera !!!

eu estava pensando aqui pq n fazemos uma emissora de tv só par animes LEGENDADOS (jamais dublado exceto por dbz e uns outros) e que passase 24h por dia e quase sem intervalo e se tivesse intervalo seria para falar de outros animes.
poderia passar todos que temos de hoje em dia todos os episodios do naruto shippuden,fairy tail.bleach,one pice e etc.
eu sei que envolveria uma grana bem preta mais n acha seria genial para mostrar ao povo brasileiro essa linda cultura? e mostra-la para quem n conhece?
nem seria uma boa ideia?

comentem ai a opinioes de vcs.

2Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 9:15 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Amigo, fazer uma emissora de TV é MUITO mais complicado que você imagina.Tem milhares de coisas além da quantidade monstruosa de dinheiro.

Agora, fazer um vídeo cast online não seria uma má idéia.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

3Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 9:28 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Realmente, uma emissora de TV é exagero, nem se juntássemos dinheiro de todos os membros do fórum não daria pra fazer, fora que como o Ninho disse, não envolve só dinheiro mas também vários outros fatores muito mais complicados, mas aprovo a ideia do Ninho de que um vídeo cast não seria má ideia.

4Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 9:43 pm

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
mas memsmo que isso nunca acontecesse n acham que seria uma grande ideia?

mostrar ao povo brasileiro as culturas japonesas,e provar para eles que tudo o que pensam da gente estão enganados.Se o animax ainda existisse e colocasse os animes em legendado eu não duvido de nada que n faria sucesso,se ele colocasse os animes que lança.

eu duvido que alguem iria ver um videocast,eu particulamente n veria só se fosse em caso de jogos.

ou poderiamos fazer igual o GG (guilherme gamer) ele conseguiu um espaço na playtv (se n me engano) poderiamos pegar qualquer emissora e pegar um pouco de tempo deles para fazer um videocast (coisa que n daria muito certo)
mas falando fantasiosamente se tivessemos grana pra caramba n acham que seria uma boa ideia fazer uma emissora ?

5Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 9:49 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Fantasiosamente tudo vira uma boa idéia...

O lance do vídeo cast que eu disse, seria mais como algo similar ao Netflix, e não com comentaristas e tal. Apesar de poder ter alguns programas feitos para exibição.

Por exemplo, lançaríamos os lançamentos semanais e reprisaríamos.Ex: passamos os lançamentos semanais de manhã/tarde/noite pra poder qualquer um assistir.E daí passaríamos os MVA ( Most Voted Animes) que poderia ser uma votação na página.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

6Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Ter Dez 04, 2012 11:59 pm

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
Ninho escreveu:Fantasiosamente tudo vira uma boa idéia...

O lance do vídeo cast que eu disse, seria mais como algo similar ao Netflix, e não com comentaristas e tal. Apesar de poder ter alguns programas feitos para exibição.

Por exemplo, lançaríamos os lançamentos semanais e reprisaríamos.Ex: passamos os lançamentos semanais de manhã/tarde/noite pra poder qualquer um assistir.E daí passaríamos os MVA ( Most Voted Animes) que poderia ser uma votação na página.
ta ai uma boa ideia...... agr precisamos reunir uma galera q aceitaria isso e fazer o q acho q n vai rolar

7Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 1:03 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Emissora de TV só com animes legendados? Que viajem e.e

Essa do vídeo cast não me parece má ideia mas como a gente faria?

http://portal.animazone.com.br/

8Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 1:35 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Lelouch escreveu:Emissora de TV só com animes legendados? Que viajem e.e

Essa do vídeo cast não me parece má ideia mas como a gente faria?

Vou dar uma pesquisada, mas com certeza teremos de usar um servidor dedicado, dá pra pegar um com link dos EUA com upload bem alto por um preço médio de uns R$100,00 ou um pouco mais.
Teria de ter um planejamento das grades de horário baseado nos lançamentos dos animes...

http://kulturanime.blogspot.com.br/

9Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 2:00 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Ninho escreveu:
Lelouch escreveu:Emissora de TV só com animes legendados? Que viajem e.e

Essa do vídeo cast não me parece má ideia mas como a gente faria?

Vou dar uma pesquisada, mas com certeza teremos de usar um servidor dedicado, dá pra pegar um com link dos EUA com upload bem alto por um preço médio de uns R$100,00 ou um pouco mais.
Teria de ter um planejamento das grades de horário baseado nos lançamentos dos animes...
Tá, mas o verdadeiro problema começa aí, tem gente que fala e fala, mas na hora de fazer acontecer desaparece, principalmente na questão relacionada à dinheiro, contanto que tenha gente disposta pra fazer pode contar comigo pra ajudar em qualquer coisa se forem mesmo fazer isso ^-^

10Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 2:08 am

Black

Black

Designer 30%
Seria legal ter isso, porem acho muito difícil de acontecer ... Bem se precisar de algo (menos dinheiro, pq por enquanto ficaria difícil) eu ajudo ...

11Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 3:06 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Vou ser sincero, não é nem questão de grana, mas não quero mais problemas pra minha cabeça, se não eu até tentaria fazer.

Atualmente estou tendo que lidar com trabalho diário, gerenciando uma empresa, e embreve terei minha faculdade, ou seja, tempo 0.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

12Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 5:03 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
É uma boa ideia,mas não vai dar certo.Todos do fórum ou trabalham,ou fazem faculdade,ou apenas não querem fazer coisas trabalhosas!

Precisa de muito tempo para fazer isso,coisa que a maioria do fórum não tem.

13Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qua Dez 05, 2012 6:40 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Ninho escreveu:Vou ser sincero, não é nem questão de grana, mas não quero mais problemas pra minha cabeça, se não eu até tentaria fazer.

Atualmente estou tendo que lidar com trabalho diário, gerenciando uma empresa, e embreve terei minha faculdade, ou seja, tempo 0.

Hum, dinheiro não não é problema né, é a solução!
:D
Tio patinhas do fórum! :D

@TOPIC
Tem que ter muuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro, tempo não é problema, ou acha que os donos de emissoras realmente fazem algo ? (tirando o Silvio Santos)
Eles só ficam em casa vendo sua conta bancária subir enquanto os funcionários fazem todo o trabalho!

14Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Qui Dez 06, 2012 1:22 am

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
quem quiser fazer estamos juntos ai pelo menos no horario do almoço kkkkk e se fazer isso mesmo tem fazer pra valer e n começar e depois parar pq é muito trabalho

15Quem aprova essa ideia? Empty Re: Quem aprova essa ideia? Sáb Dez 08, 2012 8:02 pm

Sanji

Sanji

Novato 60%
A ideia seria boa mas o $ teria de ser um pouco alto nao acham

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos