Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1talvez uma boa ideia? Empty talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 12:04 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Bom todos sabem que o forum tá muito parado,hoje na hora que tava no banho tive uma ideia,vou mostra-la a vocês:

porque não criamos uma maratona de tópicos,os membros que quiserem participar falem ai,agora mas detalhes:

Cada membro deve fazer um tópico(sobre qualquer assunto!),haverá alguns juízes para avaliar o tópico (quem quiser ser diga ai tenho mais três vagas) de 0 a 10,nós iremos discutir e os três melhores tópicos passam para a final,nela nós decidimos o ganhador através de uma votação.
Os que irão avaliar os tópicos também podem participar,o prazo para envio do tópico é até dia 2/11!
lembrem-se de fazer o melhor tópico possível,todos os moderadores,estagiários,etc podem dar coins no tópico se eles quiserem!


bom basicamente é isso se alguém quiser que eu esclareça alguma dúvida só digam aí,e já digam o que vocês acham da ideia eu não tive muito tempo para pensar portanto é meio inesperado isso,mas isso é só para animar o forúm que está meio parado não é uma competição!

2talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 12:43 am

LK

LK

Flodder 90%
Cara, BOA IDEIA!
Quero ser juiz!
Manda MP pra mim se vc me escolher como avaliador.
~flw

3talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 1:45 am

Accel

Accel

Designer 90%
Também quero ser Juiz , gostei da ideia ;) .

4talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 2:51 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
[Ótima ideia, esse fórum está realmente muito parado, espero que isso não vire algo cheio de tópicos desnecessários e etc, e sim algo divertido, enfim, vamos aproveitar ^^
Obs:Também quero ser juiz~~]

5talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 5:53 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Ótima ideia,se não houver flood,acho que está liberado,vou dar uma ideia fale com os administradores,moderadores,estagiários,upload's,designers,falem com eles,eles poderiam ser os juízes não os membros,para ficar mais legal,só uma ideia.

Abs,
Fen'yx.

6talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 6:09 am

LK

LK

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:Ótima ideia,se não houver flood,acho que está liberado,vou dar uma ideia fale com os administradores,moderadores,estagiários,upload's,designers,falem com eles,eles poderiam ser os juízes não os membros,para ficar mais legal,só uma ideia.

Abs,
Fen'yx.
É até um boa os moderadores/ADMs/etc julgarem, vai fazer mais usuários participarem...
Além de que eles poderiam recompensar o user que fizer o melhor tópico com coins.
Só complementando a ideia...
~flw

7talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 6:35 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
[Também acho que poderiam fazer algo tipo, a cada 2 dias por exemplo, ou uma semana sei la, um gênero pra cada tópico, porque eu pessoalmente acho difícil julgar um tópico sendo melhor que o outro sendo que são de gêneros diferentes, porque um tópico pode ser algo sobre comédia, e outro algo informativo, então é meio difícil julgar algo de gêneros diferentes, se a ideia não for compatível com a ideia da(o)brincadeira/jogo podem ignorar ^^]

8talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Sáb Out 27, 2012 6:54 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Fen'yx escreveu:Ótima ideia,se não houver flood,acho que está liberado,vou dar uma ideia fale com os administradores,moderadores,estagiários,upload's,designers,falem com eles,eles poderiam ser os juízes não os membros,para ficar mais legal,só uma ideia.

Abs,
Fen'yx.

Exatamente como o Fen'yx citou quando forem apresentar algum evento ou dar idéias,entre em contato com os membros da STAFF do fórum,a idéia pode até progredir se for adequadamente passada para os outros membros da STAFF.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

9talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Seg Out 29, 2012 2:20 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
bom pessoal estou com febre então queria que o LK assumisse o meu lugar como ´´criador``da brincadeira,você pode usar os critérios que quiser para administrar os tópicos!

10talvez uma boa ideia? Empty Re: talvez uma boa ideia? Seg Out 29, 2012 2:39 am

LK

LK

Flodder 90%
Bom galera, eu vou organizar umas ideias e ai vou criar um novo tópico.
~flw

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos