Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O sentimento quando um anime termina.. Empty O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 5:57 am

knj

knj

Akuma 50%
Quem aqui não conhece aquela sensação horrível que sentimos quando um anime chega ao seu fim? Exatamente, vim para discutir sobre isso.
Eu tenho uma dificuldade enorme de aceitar que as coisas boas uma hora acabam, acho que elas devem durar a eternidade, pois, para vocês terem uma ideia, eu fico tão afetado quando um anime que eu gosto acaba, que até minhas notas escolares pioram. Eu assisti cerca de 15 animes, e o que mais me afetou foi um chamado Angel Beats. Eu fiquei durante 3 meses num estado parecendo depressão, as imagens do final não saiam da minha cabeça, e eu me iludia de que um dia esse anime voltaria com uma segunda temporada.
Gostaria que vocês comentassem sobre isso, como vocês reagem, e tal.

Abraços.

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Acostume-se, animes bons que terminam costumam sempre deixar a indignação de querer mais.Como alguém que assiste principalmente animes de romance e drama, posso dizer que os primeiros que assisti (até os 35), os bons animes sempre deixavam uma tristeza, ou porquê terminavam em algo triste ou porquê acabavam; Angel Beats! foi um dos casos, fiquei muito triste pelo último episódio...

Mas com o tempo você pega o jeito e começa a ficar mais neutro quanto à isso.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Pois bem.... Olha eu tbm tenho este problema..... Mais diferente de ti.... Eu não reajo de tal forma socialmente ( Alem q se minhas notas piorarem mais do ja estão eu to fudido)... Bem eu atualmente to numa busca dezesperada por OVA's ou Eps. Especiais de alguns anime q vi recentemente... Pois É dificil quando algo bom acaba..... Bem eu tento ser ótimista ( As vezes é dificil )... Alem q eu reflito muito na historia apos seu termino... Um exemplo foi o Angel Beats q tu citou... Pois achei encrivel.... E teve fatos q me fizeram pensar muito quando terminou intende...Acho q é isto q posso falar....


Obs: É empreção minha ou eu sempre escrevo bastante nos tópicos do knj ( Bem q este acho q foi o menor)

https://www.facebook.com/joao.d.lara

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Sephiroth1963 escreveu:
Pois bem.... Olha eu tbm tenho este problema..... Mais diferente de ti.... Eu não reajo de tal forma socialmente ( Alem q se minhas notas piorarem mais do ja estão eu to fudido)... Bem eu atualmente to numa busca dezesperada por OVA's ou Eps. Especiais de alguns anime q vi recentemente... Pois É dificil quando algo bom acaba..... Bem eu tento ser ótimista ( As vezes é dificil )... Alem q eu reflito muito na historia apos seu termino... Um exemplo foi o Angel Beats q tu citou... Pois achei encrivel.... E teve fatos q me fizeram pensar muito quando terminou intende...Acho q é isto q posso falar....


Obs: É empreção minha ou eu sempre escrevo bastante nos tópicos do knj ( Bem q este acho q foi o menor)

Sei lá, mas uma coisa é certa, eu e você adoramos usar reticências(...), estou um pouco apreensivo com isto e tento usar menos agora.

Eu nunca refleti meus sentimentos sobre o anime quando eu ficava triste no meu dia-a-dia, mas de certa forma eu ficava realmente triste.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

knj

knj

Akuma 50%
Quanto ao se tornar "neutro", acho que se isso acontecer, uma parte da emoção do anime se vai, porque acho que o final é o que nos deixa mais emocionado (Parece masoquismo, é bom e ruim .-.)
E sobre os comentários aos meus tópicos, eu nunca parei pra observar isso, mas o que importa é que você está comentando, é o que eu quero xD

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Eu já me acostumei,no começo eu tinha raiva,mais cara as coisas boas um dia acabam,então temos que ter consciência disso,e nos mantermos firmes,e não sermos afetados por isso.

Abs,
Fen'yx.

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
bom terminei de assistir um anime ontem e fiquei igual você pensando:
´´nao pode ter acabado``
´´tem que ter uma segunda temporada``
e outras coisas!

mais não tem o que fazer, a gente tem que aceitar a realidade de que o anime acabou e que talvez não tenha mais!

bom mais outubro já ta aí e irá ter muitos animes bons .

no começo quando a gente assisti uns 20 animes é difícil de aceitar,mas para quem ja assistiu 30 mais ou menos acostuma e encara a realidade!

Guizinhu'

Guizinhu'

Akuma 40%
Eu ainda não...Sempre que me deparo com um final de anime mesmo ates de terminar o ultimo ep ja me da uma sensação de angústia e solidão ai eu entro em modo pensativo sobre "porque tinha que acabar?", mas como disseram o que é bom um dia acaba e se não acabasse os sentimentos sobre o anime iriam se esvair não é mesmo? E quanto ao se manter neutro eu ainda não to afim de aceitar isso e.e gosto da emoção de um final.

http://www.animazone.com.br/

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Da uma depressão quando eles acabam :(


Maldito Afro Samurai,Trigun,Death Note,Samurai Champloo e etc -.-

10O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 7:34 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Quando um anime acaba eu assisto outro. É inevitável! Os animes sempre vão acabar e surgiram outros, melhores ou piores. Não tem muito motivo para ficar abalado. Enquanto ainda tiver animes aqui sempre nos divertiremos assistindo. Agora, quando o anime que acaba é Code Geass:

Spoiler:

http://portal.animazone.com.br/

11O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 10:10 pm

UzumakiDudu96

UzumakiDudu96

Shichibukai 80%
Um anime que me deu trauma foi school days fiquei 1 mes com o final na cabeça

12O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 10:19 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Sou meio neutro em relação a esse tipo de coisa, só fiquei p*** quando Code Geass e Durarara!! acabaram, tipo, "Por que tinha que acabar um anime tão bom", o final desses animes foi perfeito, mas quem não quer mais?'-', fora esses dois até hoje nunca fiquei realmente nervoso pelo fim de um anime, e estou vendo angel beats, quero ver esse tão falado final que dizem ser dramático p.p

13O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 11:29 pm

LK

LK

Flodder 90%
Comigo não rola isso, eu até fico feliz quando um anime que tem um bom final acaba(como Sakamichi no Apollon, Death Note, FMA,Captain Tsubasa, etc),sei lá, me sinto realizado, parece que a obra é perfeita.
Eu não assisto muitos animes dramáticos,por isso não tenho essa angustia, mas tenho que admitir que me abalei no final de Mirai Nikki, não pelo final, mas pq acabou e eu não veria mas a Yuno ;-; , mesmo assim isso não me abala socialmente...
Já no caso de Trigun animes que eu gosto muito , as vezes fazes da vontade de ver Trigun de volta.
AMOR E PAZ!
~FLW

14O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Seg Out 01, 2012 11:41 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Quando eu assisti Sankarea e acabou assisti mais 3 vezes e depois eu fiquei com raiva e triste.

E o FMA E Zero no tsukaima!!!!!!!!! T.T 023

pq teve que acabar

mas quem sabe lança algo novo :)

estou esperando sankarea! :)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

15O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 1:46 am

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
cara o primeiro anime qe me deicho meio estranho foi clannad fiqei pensando na vida e qe podia aconteser sei la como me senti hehehe,fiqei assim 2ou3 semanas dai começei ver outro anime Koukaku no Regios comesei esqecer clannad,foi quando resolvi ver angels beats, pra qe 001 ! dai pra tentar esqecer o anime começei jogar bf3 direto,mas nao deu muito serto 016 ,entao resolvi ver belzebub foi a unica soluçao, mas agora dependendo do anime so me da um pouco de raiva 013 com esses desvios de historia qe sofre e com os finais FDPs!

16O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 1:51 am

Black

Black

Designer 30%
A maioria dos animes que vejo, costumo terminar eles de madrugada então fico um tempão na cama pensando porque o anime acabo ...
Quando acordo ainda fico um pouco pensando mais logo esqueço e começo outro anime épico 006

17O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 1:57 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
cara deve-se aceitar um fato tudo na vida tem um fim até a própria vida, esse fim pode ser triste mais é um fato inevitável para podermos prosseguir com próximos animes bons outros tiveram que acabar e mesmo assim melhores ainda viram apenas aproveite o tempo quando chegar ao fim aproveite novamente...

18O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 4:59 am

dentin

dentin

Mitico 50%
Todos passam por isso =/

19O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 10:33 pm

knj

knj

Akuma 50%
Gugs escreveu:cara deve-se aceitar um fato tudo na vida tem um fim até a própria vida, esse fim pode ser triste mais é um fato inevitável para podermos prosseguir com próximos animes bons outros tiveram que acabar e mesmo assim melhores ainda viram apenas aproveite o tempo quando chegar ao fim aproveite novamente...
Acho que citar o fim da vida é errado nesse caso, é uma questão complexa demais.
Aliás, acabei de assistir o último episódio de Another.
Acho que teve um ótimo fim, aquele foi um fim de verdade, só falto o beijo dos 2 (Pra quem já assistiu, sabe de quem e o que se trata). Chorei vei ;(

20O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 10:52 pm

LK

LK

Flodder 90%
knj escreveu:
Gugs escreveu:cara deve-se aceitar um fato tudo na vida tem um fim até a própria vida, esse fim pode ser triste mais é um fato inevitável para podermos prosseguir com próximos animes bons outros tiveram que acabar e mesmo assim melhores ainda viram apenas aproveite o tempo quando chegar ao fim aproveite novamente...
Acho que citar o fim da vida é errado nesse caso, é uma questão complexa demais.
Aliás, acabei de assistir o último episódio de Another.
Acho que teve um ótimo fim, aquele foi um fim de verdade, só falto o beijo dos 2 (Pra quem já assistiu, sabe de quem e o que se trata). Chorei vei ;(
Mano, o final de another é mto ruim, na boa cara, não sei como vc conseguiu chorar.
Acho que seu caso é um problema serio hehe
~FLW

21O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Ter Out 02, 2012 10:57 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
~LK escreveu:
knj escreveu:
Gugs escreveu:cara deve-se aceitar um fato tudo na vida tem um fim até a própria vida, esse fim pode ser triste mais é um fato inevitável para podermos prosseguir com próximos animes bons outros tiveram que acabar e mesmo assim melhores ainda viram apenas aproveite o tempo quando chegar ao fim aproveite novamente...
Acho que citar o fim da vida é errado nesse caso, é uma questão complexa demais.
Aliás, acabei de assistir o último episódio de Another.
Acho que teve um ótimo fim, aquele foi um fim de verdade, só falto o beijo dos 2 (Pra quem já assistiu, sabe de quem e o que se trata). Chorei vei ;(
Mano, o final de another é mto ruim, na boa cara, não sei como vc conseguiu chorar.
Acho que seu caso é um problema serio hehe
~FLW
Eu gostei do final do Another 001

Se não gostou fala ai como você acha que deveria ter acabado 001

http://portal.animazone.com.br/

22O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Qua Out 03, 2012 12:06 am

LK

LK

Flodder 90%
Lelouch escreveu:
~LK escreveu:
knj escreveu:
Acho que citar o fim da vida é errado nesse caso, é uma questão complexa demais.
Aliás, acabei de assistir o último episódio de Another.
Acho que teve um ótimo fim, aquele foi um fim de verdade, só falto o beijo dos 2 (Pra quem já assistiu, sabe de quem e o que se trata). Chorei vei ;(
Mano, o final de another é mto ruim, na boa cara, não sei como vc conseguiu chorar.
Acho que seu caso é um problema serio hehe
~FLW
Eu gostei do final do Another 001

Se não gostou fala ai como você acha que deveria ter acabado 001
Sei lá como deveria ter acabado, só acho que é uma bosta pq...
Spoiler:
Fora que o anime é falho no enredo e em outros aspectos, não acho o anime ruim, só acho que é valorizado de mais.(como SAO)
Bom assista esse vídeo e reflita:

~FLW

_________________________________________
Hefesto escreveu:DBZ, porque você acabou ?
FMA e Gantz como vocês podem ter um final tão ruim?
O final de Gantz é tão ruim assim?
Eu até achei o final de FMA estranho, mas não ruim, sei lá...
~FLW



Última edição por ~LK em Qua Out 03, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)

23O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Qua Out 03, 2012 12:12 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
DBZ, porque você acabou ?
FMA e Gantz como vocês podem ter um final tão ruim?

24O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Qua Out 03, 2012 3:37 am

Ulquiorra...<>

Ulquiorra...<>

Akuma 50%
Hefesto escreveu:DBZ, porque você acabou ?
FMA e Gantz como vocês podem ter um final tão ruim?

Poha Gantz tinha tudo pra ter um final top...mais de no que deu neeh... infelizmente..

25O sentimento quando um anime termina.. Empty Re: O sentimento quando um anime termina.. Qua Out 03, 2012 6:11 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Ai ai.....Pois bem.... Começando ja vo falando q eu estou estresado... Fui pro colegio com uma cara de cú e tudo mais.... Bem estragando meu numero 666 de post... Irei dizer....
Coloquei em spoiler pois reparei q ficou muito estenso:

https://www.facebook.com/joao.d.lara

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos