Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem passou de ano ? (2012) Empty Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 7:38 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Quem passou de ano ? (2012) Triste-chorando-mulher-s%C3%A9rie-ang%C3%BAstia-sentimentos

E é com essa imagem que eu começo esse tópico... uma imagem triste que eu vi bastante na escola.Vamos começar com uma pequena retrospectiva da minha recuperação e final.

Dia 30/11/2012
O dia do boletim, eu estava muito tenso queria passar por media mais não deu... ao ver meu boletim vi que tinha ficado em 5 materias,foi um sentimento triste,amargo e horroroso,pensei que ia reprovar mas não poderia desistir agora.
Dia 03/12/2012
Começava minha aulas de revisão cheguei na escola cansado com medo de ser reprovado e inseguro... a cada aula dada eu ficava com medo, não consegui entender tudo e pensei em desistir.
Dia 07/12/2012
Termina minhas aulas de revisão fui pra casa pensando em como eu tava "f#didex" quase chorei...
Dia 10/12/2012
Começa minhas provas fui fazer elas inseguras,com medo e a angustia me ruindo por dentro.
Dia 13/12/2012
Termino da recuperação comecei a ficar com muito medo, se eu reprova-se minha mãe voltaria pro Brasil só pra me matar, não fiz umas ótimas provas então o medo foi maior.
Dia 17/12/2012
O dia do resultado da recuperação,como sempre minha irmã mais velha foi pegar meu resultado,fiquei com medo e muito nervoso não consegui ficar parado em um lugar só muito menos dormir.Então minha irmã liga e diz -"Você não passou em todas ficou em 3."Nessa hora eu pensei estou lascado mesmo vou pra final em 3 fiquei em 5 e só passei em 2,quase chorei fiquei com mais medo ainda jurava que não tinha mais jeito quando chega o dia -->.
Dia 19/12/2012
Esse foi o dia, minha primeira avaliação final cheguei na escola me tremendo afinal essa era a ultima chance não tem mais volta, comecei a fazer a prova,olhei...olhei...olhei puis a mão na cabeça não sabia de mais nada quando olho pro lado ta lá uma FILA, não pensei duas veses não queria saber de quem era peguei e usei a fila nunca me senti tão bem,tirei 9,5.
Dia 20/12/2012
Fui pra escola preparado pra fazer minha segunda prova,estava mais confiante e iria tirar mais uma nota máxima.Mas ai vem a bomba cheguei na sala sentei na cadeira esperei minha prova chegar e descubro hoje não é o dia da prova que eu fiquei,MORRI de raiva na hora pois estava muito preparado para essa prova e ela não era nesse dia,fui pra casa inseguro,nervoso e quase desistindo.
Dia 21/12/2012 ("o fim do mundo")
Chegou esse dia o ultimo dia de provas e o "ultimo dia do mundo" assim que acordei pensei "porque o mundo não acaba hoje em" levantei,fui tomar banho,fui comer com só esse pensamento,enfim chego na escola o ultimo dia de provas peguei minha prova olhei...olhei....olhei... e nada olho pro lado pra ver se tem fila e nada... olhei a prova de novo coloquei meu nome e chutei a prova toda sabendo de nada mesmo.
Dia 27/12/2012 (resultado final)
Um dos piores dias de minha vida foi horrivel, minha irmã logo cedo foi na escola buscar meu resultado eu não consegui dormir mais fiquei andando em casa com uma vontade de cagar deu 11 horas ligo pra minha irmã e ela diz "não peguei seu resultado,vai dormir vagabundo." Na hora pensei... "Desisto já reprovei..." deu 11:45 um monte de amigos meus me ligando dizendo que reprovaram foi nesse momento que perdi 100% de esperança e comecei a chorar... e então minha irmã liga e diz. "tu passou" não acreditei paralisei não acreditava de jeito algum, quando ela chegou peguei meu boletim,passei sim,fiquei muito feliz,foi um momento ótimo faz muito tempo que eu não ficava feliz assim.Mas concerteza foi o pior més da minha vida.

Quem passou de ano ? (2012) 2Q==

OBRIGADO POR LEREM.

Spoiler:



Última edição por Klaus em Sex Dez 28, 2012 9:06 am, editado 1 vez(es)

http://www.animazone.com.br

2Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 8:55 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Kkkkkkkk, que ótima narração cara, até eu senti na pele tua angústia agora rs, mas enfim, não fiquei em nenhuma esse ano, ainda bem ç.ç

3Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 9:01 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
É mano valeu,estou tentando melhorar minha narração já que eu pretendo criar novel.Apesar da narração ser boa tu tinha que ver minha cara kkkkkkkkkkkkkk.

http://www.animazone.com.br

4Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 10:50 am

LK

LK

Flodder 90%
Depois de ler isso fiquei feliz de não ter pego recuperação rsrs
Tua narração é mesmo boa, leria um livro seu ^^
Boa sorte ano que vem rsrs
~flw



Última edição por LK em Sáb Dez 29, 2012 12:40 am, editado 2 vez(es)

5Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 12:41 pm

blacktbo

blacktbo

Akuma 90%
Eu fikei em 2 ingles e ciencias. Mas foi por q eu fikei doente e tive q ficar de repouso o primeiro bimestre inteiro e uma parte do segundo, e como no meu colegio a media é 7 é meio dificil

6Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 4:39 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Não faço idéia se eu passei de ano, mas eu sei como é ter quase 100% de certeza de reprovação e passar...

EMOCIONANTE!

http://kulturanime.blogspot.com.br/

7Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 5:20 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
filho da mãe !!!! eu repeti de ano T-T é a segunda vez

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

8Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 5:36 pm

knj

knj

Akuma 50%
Que escola você estuda que tem tanto reprovado? :o
Na minha escola, by meu diretor, que esse ano foi o pior da escola do colégio, porque só na minha sala, houve 10 reprovados, sendo que há 27 alunos por sala, pouco mais de 1/3 da sala reprovou. Fora outras salas né (Maldita geração "Ai se eu te pego" :/ ).
Mas é bom pegar recuperação, a gente aprende que nunca passou por sufoco de verdade e nunca mais fica vacilando o ano todo :)

9Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 7:58 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Nossa que tenso....
No meu caso seria assim...
2 Semanas antes do termino...
"Putz fodeu" e em seguida "Caralho como passou tão rápido" e para finalizar " Vish vou reprovar"
Mas como um milagre.... Ou simplesmente q foi o caso dos professores... "Vc é gente boa não vou reprovar" ou por simplesmente não me aguentarem mais.... Eu passei.... To formado.....
E agora que a porra toda fica seria!!!

https://www.facebook.com/joao.d.lara

10Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sex Dez 28, 2012 10:09 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Eu também achei que ia reprovar mas no final dei sorte e.e

Sua irmã te chama de vagabundo? '-'

http://portal.animazone.com.br/

11Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sáb Dez 29, 2012 12:23 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Gostei do tópico meu deu boas risadas,mas cara ficar em 3 na final puts,olha minha situação até hoje de manhã:

1-Não recuperei nenhuma matéria na recuperação;
2-Fiquei em 12 matérias na final;
3-Precisava tirar 6 em geometria;

Acha que tava pior que eu >.
felizmente eu passei e fiquei de boa,bom gostei do tópico ri muito abraço.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

12Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sáb Dez 29, 2012 2:23 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Ainda bem que passei...e como o 3 ou o 2 melhor aluno da sala...

13Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sáb Dez 29, 2012 2:47 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Passei de semestre na faculdade :D
Com um pouco de tensão em cada um dos 2 semestres!! :D

14Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sáb Dez 29, 2012 4:41 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Akio Hikaru escreveu:Gostei do tópico meu deu boas risadas,mas cara ficar em 3 na final puts,olha minha situação até hoje de manhã:

1-Não recuperei nenhuma matéria na recuperação;
2-Fiquei em 12 matérias na final;
3-Precisava tirar 6 em geometria;

Acha que tava pior que eu >.
felizmente eu passei e fiquei de boa,bom gostei do tópico ri muito abraço.

O que!!!? Impossivel, eu tenho um azar e Grande!!! 023

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

15Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Sáb Dez 29, 2012 5:06 am

Black

Black

Designer 30%
'-'
Eu nem estudei esse ano ... logo no começo do ano decidi sair da escola ...

Eu sabia que muito provavelmente esse ano iria reprovar ou por notas ou por falta (acho que seria por falta) ...
Estava cansado demais do meu dia-a-dia ... ir para escola cedo ver a cara das mesmas pessoas (70% eu odiava e 40% era gay[sou sem preconceitos, a não ser que se esfreguem na minha frente]), ter as mesmas aulas que eu nem prestava atenção (ficava lendo), depois pegar aquele maldito ônibus ...

Tava cansado demais desde os 3 anos na mesma bosta ...
DETALHE já mudei de escola inúmeras vezes para ter sempre novidade ...

E não me arrependo de sair, se eu ficasse eu não teria começado a ver anime, não teria conhecido esse fórum, saindo da escola fez minha mãe ter menos despesas consequentemente nos mudados, ela conseguiu um emprego novo ... Com esse emprego novo depois de terminar o 3º irei fazer intercambio(sonho antigo) e muitas outras coisas boas aconteceram ...

Vou dizer se alguém está cansado da escola e tals, faz uma pausa ... muito melhor que ir por obrigação e estar com raiva, depois se der faz um supletivo e recupera o "tempo perdido"(legião urbana s2)

PS: Sei la pq escrevi tanto ... fui escrevendo e depois tive dó de apagar, rsrs ...
PS²: Klaus muito bom narrador ... senti até emoção rsrs

16Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 07, 2013 2:57 pm

-!Byakuran!-

-!Byakuran!-

Spammer 50%
Os professores só me passaram de ano para eles ñ verem minha cara nunca mais 006

http://rebornworld27.blogspot.com.br

17Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 07, 2013 5:13 pm

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Cara nao fique em nenhuma matéria

eu tava na 6ª serie e esse ano passei pra 7ª serie e tenho só 12 anos cara a escola é muito facil.

nao to me referindo que vcs sao burros ok. todo mundo fca em recuperaçao

18Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 07, 2013 5:37 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Klaus vey,praticamente o que eu passei kk',mais graças a Deus terminei o ensino médio,e parabéns vey por passar ^^.

Abs,
Fen'yx.

19Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 07, 2013 6:21 pm

LK

LK

Flodder 90%
Kirito! escreveu:Cara nao fique em nenhuma matéria

eu tava na 6ª serie e esse ano passei pra 7ª serie e tenho só 12 anos cara a escola é muito facil.

nao to me referindo que vcs sao burros ok. todo mundo fca em recuperaçao
Eles ficam de recuperação porque tão no Ensino Médio, só não sei como vc passou em português hehe
~flw

20Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 07, 2013 8:25 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Cara é como eu digo...ou eu sou inteligente até de mais para passar como destaque da sala em todo o ano sem estudar em casa...ou sou idiota até de mais por conseguir isso...enfim...até a 8 série dependendo da pessoa é possível passar com muita tranquilidade..mas depois começa a ficar muito difícil porque já começa a entrar outras matérias em cima das que nós estudamos a vida inteira..bom já vou desejando para não esquecer depois...Boa sorte a todos esse ano...se bem que eu é que vou precisar...minha vida inteira estudei de tarde mas agora minha família quer que eu estude cedo...

21Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Ter Jan 08, 2013 12:02 am

cainan.batista.3

cainan.batista.3

Mitico 40%
-!Byakuran!- escreveu:Os professores só me passaram de ano para eles ñ verem minha cara nunca mais 006


igual comigo fora que só fui bem no primeiro semestre,no resto fiz nada e passei por 1°ano 020

http://animes12.forumeiros.com

22Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 14, 2013 2:09 am

VongolaPrimo

VongolaPrimo

Akuma 80%
Nem sei se passei...esqueci de ver la na escola...só vo fica sabendo quando a escola começa....(sou mó descuidado 001 )

https://www.facebook.com/Raphazica157

23Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 14, 2013 6:39 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:
Kirito! escreveu:Cara nao fique em nenhuma matéria

eu tava na 6ª serie e esse ano passei pra 7ª serie e tenho só 12 anos cara a escola é muito facil.

nao to me referindo que vcs sao burros ok. todo mundo fca em recuperaçao
Eles ficam de recuperação porque tão no Ensino Médio, só não sei como vc passou em português hehe
~flw
SAHUSAHSUH'
Meu português também não é de se elogiar mas...
Eu tenho a mesma idade que esse maluko do Kirito e eu confesso que até agora está sendo as mil maravilhas shauhu'
Só quero ver quando eu chegar no ensino médio '-'

24Quem passou de ano ? (2012) Empty Re: Quem passou de ano ? (2012) Seg Jan 14, 2013 7:11 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
LOL era para eu estar na Oitava T-T repeti dois anos

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos