Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 5:30 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Para os Corinthianos :D!!!!. Fabuloso

A platéia não apreciou muito, mas o espetáculo foi realmente FABULOSO!

Para os Corinthianos :D!!!!. Show

Tenham um bom dia,Bye,Bye :D.

2Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 5:52 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Para de graça de time de futebol por aqui -.-' ainda mais corinthians rapaz.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

3Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 5:55 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
kkkkkkkkkk
Boa boa
Eles mereciam perder um pouco :D

4Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 5:59 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Ninho escreveu:Para de graça de time de futebol por aqui -.-' ainda mais corinthians rapaz.

Tem que aprender a perder,rapaz *.*' oeokekoekoeok.

Para os Corinthianos :D!!!!. Lusain-fabolt

Abs,
Fen'yx.

5Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 7:50 pm

kisuke

kisuke

Flodder 90%
kkk' boa, é pra gambazada essa

http://portal.animazone.com.br

6Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 7:58 pm

Black

Black

Designer 30%
psoaksopakspo muito bom....
Um dos melhores tópicos que já vi, muito engraçado na segunda imagem os torcedores xingando o fabuloso.
Como você mesmo disse um dia realmente fabuloso....

7Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Seg Ago 27, 2012 11:26 pm

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
aaa man, ate aqi no forum

São Paulinoo e muito chato mesmoo viu...
kkk

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

8Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 1:04 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Véi,na boa...Já está virando palhaçada isso,na rua os povo que torce para outros times,torcendo para o Corinthians perder -.-' É a mesma merdaa de ser bandeirinha,eles estavam torcendo para o time do São Paulo,não para o Corinthians perder,essa mania que vocês tem de ficar insultando o Corinthians,é hiper infantil!Corinthians é como qualquer outro time,dá pra colocar isso na cabeça de vocês?! Respeito é bom e todo mundo gosta!!Assim como nós zuamos os outros times,vocês tem o direito de zuar o nosso,mas...Irritar já é outra coisa,porra ninguém daqui quer saber de jogo,se eu quisesse saber sobre o jogo eu teria assistido ontem ou estaria em um site de esporte!

By:-KumixPoison versão normal ^^

9Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 1:14 am

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
-KumixPoison escreveu:Véi,na boa...Já está virando palhaçada isso,na rua os povo que torce para outros times,torcendo para o Corinthians perder -.-' É a mesma merdaa de ser bandeirinha,eles
estavam torcendo para o time do São Paulo,não para o Corinthians perder,essa mania que vocês tem de ficar insultando o Corinthians,é hiper infantil!Corinthians é como qualquer outro time,dá pra colocar isso na cabeça de vocês?! Respeito é bom e todo mundo gosta!!Assim como nós zuamos os outros times,vocês tem o direito de zuar o nosso,mas...Irritar já é outra coisa,porra ninguém daqui quer saber de jogo,se eu quisesse saber sobre o jogo eu teria assistido ontem ou estaria em um site de esporte!

By:-KumixPoison versão normal ^^

OMG, Quebrou a banca... rsrs
N liga n, e so uma brincadeira,
sou CORINTIANO e ja to acostomudo,


Mais acho q vc esta errada heein kumix,
Nós n somos um time comum,
pq um time comum n teria como bater de frente contra todos os outros... (Y)

Comemorem São Paulinos, pq ontem foi um dia "EPICO" para vcs

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

10Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 1:21 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fenrir escreveu:
-KumixPoison escreveu:Véi,na boa...Já está virando palhaçada isso,na rua os povo que torce para outros times,torcendo para o Corinthians perder -.-' É a mesma merdaa de ser bandeirinha,eles
estavam torcendo para o time do São Paulo,não para o Corinthians perder,essa mania que vocês tem de ficar insultando o Corinthians,é hiper infantil!Corinthians é como qualquer outro time,dá pra colocar isso na cabeça de vocês?! Respeito é bom e todo mundo gosta!!Assim como nós zuamos os outros times,vocês tem o direito de zuar o nosso,mas...Irritar já é outra coisa,porra ninguém daqui quer saber de jogo,se eu quisesse saber sobre o jogo eu teria assistido ontem ou estaria em um site de esporte!

By:-KumixPoison versão normal ^^

OMG, Quebrou a banca... rsrs
N liga n, e so uma brincadeira,
sou CORINTIANO e ja to acostomudo,


Mais acho q vc esta errada heein kumix,
Nós n somos um time comum,
pq um time comum n teria como bater de frente contra todos os outros... (Y)

Comemorem São Paulinos, pq ontem foi um dia "EPICO" para vcs

Tipo,eu sou corinthiana mas não daquelas que fica irritando as pessoas quando o Corinthians ganha sou do tipo cheguei na escola e falo "Corinthians ganhou!!" depois eu passo o dia normal,já esses bambis ficam comemorando um milagre de Deus ai!

11Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 1:56 am

Gabriel'

Gabriel'

Otaku 80%
Por mim futebol poderia ser extinto para mim só ia melhora e também poderia fazer dos campos de futebol abrigo para cães '-'

12Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:06 am

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
é sempre assim todo mundo torçe pro melhor perder sempre morrendo de inveja!

com qe frequencias sao feitas piadinhas do corinthians? é bem dificil né? a é, é por qe é dificil ele ´perder kkkkkk , pra voces verem como o corinthians é tao invejado!pareçe qe os orubus digo os bambis,todos né!ficao a espreita esperando uma escorregada kkkkkk!
fazer o qe corinthians é timao né veio hehehehehe!


so corinthiano mas nao tenho camisa e nao assisto os jogos 015 so um torcedor qe nao da muita bola pro time hehehe so postei por posta 014

13Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:16 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Bambis?

Para os Corinthianos :D!!!!. 2485-07a60d255a852413ae4590c15b587eaa_S

Para os Corinthianos :D!!!!. 1334190915__111corinthianos%252Bse%252Bbeijando%252Bgay%252Bparada%252Bgay%252Bcamisa%252Bcorinthians

Para os Corinthianos :D!!!!. Anderson-Silva-Minotauro-Homofobia

Campeão Paseata Gay 2012:

Para os Corinthianos :D!!!!. Zoando-traveco-curintiano-franga

Pra Finalizar no treino do Corinthians,Cássio ajeitando seu cabelo:

Para os Corinthianos :D!!!!. Cassio-Corinthians

Quem é o Bambi msm?

Abs,
Fen'yx.

14Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:20 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

15Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:23 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
-KumixPoison escreveu:Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano2

"É Inútil CORRER,PULAR,GRITAR,AO TENTAR SE ESCONDER,O SOBERANO SEMPRE PEGARÁ VCS!"

Abs,
Fen'yx.



Última edição por Fen'yx em Ter Ago 28, 2012 2:31 am, editado 3 vez(es)

16Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:25 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:
-KumixPoison escreveu:Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano1

Abs,
Fen'yx.

Kkk' Soberano?!
Só te dou um conselho "Agradeça a Deus por esse milagre!"...E torça para que isso aconteça de novo,coisa que eu acho dificil ^^

17Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:36 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
-KumixPoison escreveu:
Fen'yx escreveu:
-KumixPoison escreveu:Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano1

Abs,
Fen'yx.

Kkk' Soberano?!
Só te dou um conselho "Agradeça a Deus por esse milagre!"...E torça para que isso aconteça de novo,coisa que eu acho dificil ^^

Pra finalizar estes floods kk'.

"É Inútil CORRER,PULAR,GRITAR,AO TENTAR SE ESCONDER,O SOBERANO SEMPRE PEGARÁ VCS!"

O que os Mulambos tem a dizer sobre este Tópicos,ops os Corinthianos.

Para os Corinthianos :D!!!!. Images2

Abs,
Fen'yx.

18Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:48 am

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
Fen'yx escreveu:
-KumixPoison escreveu:Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano2

"É Inútil CORRER,PULAR,GRITAR,AO TENTAR SE ESCONDER,O SOBERANO SEMPRE PEGARÁ VCS!"

Abs,
Fen'yx.


[img]Para os Corinthianos :D!!!!. 53273416 [/img]


sim eu sei!

19Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 2:50 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cloud Strife escreveu:
Fen'yx escreveu:
-KumixPoison escreveu:Oh Shit!Essa é a vida deles,eu chingo quem eu quiser kk'
Se eles saum gays ou não o problema é deles,Ouush'KKkk'k

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano2

"É Inútil CORRER,PULAR,GRITAR,AO TENTAR SE ESCONDER,O SOBERANO SEMPRE PEGARÁ VCS!"

Abs,
Fen'yx.


[img]Para os Corinthianos :D!!!!. 53273416 [/img]


sim eu sei!

Homofobico,rsrs.

Para os Corinthianos :D!!!!. Anderson-Silva-Minotauro-Homofobia

O Amor Corinthiano é lindo neah?

Abs,
Fen'yx.

20Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 3:01 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:
Cloud Strife escreveu:
Fen'yx escreveu:

Pode chingar avontade,mais coloque na sua cabeça que somos isso:

Para os Corinthianos :D!!!!. Soberano2

"É Inútil CORRER,PULAR,GRITAR,AO TENTAR SE ESCONDER,O SOBERANO SEMPRE PEGARÁ VCS!"

Abs,
Fen'yx.


[img]Para os Corinthianos :D!!!!. 53273416 [/img]


sim eu sei!

Homofobico,rsrs.

Para os Corinthianos :D!!!!. Anderson-Silva-Minotauro-Homofobia

O Amor Corinthiano é lindo neah?

Abs,
Fen'yx.
Sim,muito lindo o amor Corinthiano,já pensou em seguir com a sua vida ao invés de mostrar para os outros o amor da vida dos outros?!

21Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 3:06 am

Gabriel'

Gabriel'

Otaku 80%
Algum ADm da um Close akie ja viro muito FLOOD isso akie e um assunto tão besta quanto time...
E tão discutindo pra saber quem é mais viado 019

22Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 3:21 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Gabriel' escreveu:Algum ADm da um Close akie ja viro muito FLOOD isso akie e um assunto tão besta quanto time...
E tão discutindo pra saber quem é mais viado 019

Se está incomodado,precisa nem comentar,manda um MP pro adm,e se é tão besta pq acessou a página?,pelo titulo ja da pra saber que é sobre futebol neah?,se ñ gosta,ñ entra,tá insatisfeito?,manda PM e me denuncia BOY.

Abs,
Fen'yx.

23Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 3:33 am

!.Tsuna.!

!.Tsuna.!

Shichibukai 90%
Na boa, somos soberanos hsausahuashuas (provoca 006 )

http://www.animazone.com.br

24Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 4:31 am

LK

LK

Flodder 90%
"Ui Ui Ui soberanos..."
"Corintia!Bandu di Loku e noiss !"
Deu né...
Q bosta de briga: maloqueiro vs. banbi, hehe zoa'
Mas, serio deu disso.
__________________________________

Kumi versão normal no post = 005 e 030
hehe'

25Para os Corinthianos :D!!!!. Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 4:51 am

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
Pow galera, na moral
Discuir e bom,
mas so n levem isso muito a serio

eu msm sou corintiano mais ja me acostumei tanto com esses karas zuando qi neem ligo mais, levo tudo na brincadeira

so n e bom guardar resentimentos,

CORINTIANOS, n liguem pra provocações,
deixem esses karas,
ontem foi um dia Muito feliz para eles, n estraguem o dia

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos