Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 4:58 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Não entendo pra que discutir tanto '-', sou São Paulino(bambi), mas e daí?Considero o Corinthians um time tão bom quanto o São Paulo, ontem foi o dia do São Paulo mas e daí?Vão ter próximos jogos que o Corinthians pode descontar a derrota de agora, e por favor, não me venham xingar e dizer coisas do tipo:"poser detected", etc, só to tentando "apaziguar"(odeio essa palavra)a situação, porque vocês podem morrer de discutir e nunca vão chegar a lugar nenhum e nem vão saber quem é considerado realmente o melhor time, chega 005

27Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 5:07 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Sebastian escreveu:Não entendo pra que discutir tanto '-', sou São Paulino(bambi), mas e daí?Considero o Corinthians um time tão bom quanto o São Paulo, ontem foi o dia do São Paulo mas e daí?Vão ter próximos jogos que o Corinthians pode descontar a derrota de agora, e por favor, não me venham xingar e dizer coisas do tipo:"poser detected", etc, só to tentando "apaziguar"(odeio essa palavra)a situação, porque vocês podem morrer de discutir e nunca vão chegar a lugar nenhum e nem vão saber quem é considerado realmente o melhor time, chega 005

Disse tudo,peço so para retirar o bambi deste texto,brinks kk',xD.

Abs,
Fen'yx.

28Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 4:47 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:
Sebastian escreveu:Não entendo pra que discutir tanto '-', sou São Paulino(bambi), mas e daí?Considero o Corinthians um time tão bom quanto o São Paulo, ontem foi o dia do São Paulo mas e daí?Vão ter próximos jogos que o Corinthians pode descontar a derrota de agora, e por favor, não me venham xingar e dizer coisas do tipo:"poser detected", etc, só to tentando "apaziguar"(odeio essa palavra)a situação, porque vocês podem morrer de discutir e nunca vão chegar a lugar nenhum e nem vão saber quem é considerado realmente o melhor time, chega 005

Disse tudo,peço so para retirar o bambi deste texto,brinks kk',xD.

Abs,
Fen'yx.
Fen'yx é o unico que não pode falar que ele disse tudo,dá ouvidos a alguem só por que torce para o mesmo time que você torce?! O.O'

29Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Ter Ago 28, 2012 5:49 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
-KumixPoison escreveu:
Fen'yx escreveu:
Sebastian escreveu:Não entendo pra que discutir tanto '-', sou São Paulino(bambi), mas e daí?Considero o Corinthians um time tão bom quanto o São Paulo, ontem foi o dia do São Paulo mas e daí?Vão ter próximos jogos que o Corinthians pode descontar a derrota de agora, e por favor, não me venham xingar e dizer coisas do tipo:"poser detected", etc, só to tentando "apaziguar"(odeio essa palavra)a situação, porque vocês podem morrer de discutir e nunca vão chegar a lugar nenhum e nem vão saber quem é considerado realmente o melhor time, chega 005

Disse tudo,peço so para retirar o bambi deste texto,brinks kk',xD.

Abs,
Fen'yx.
Fen'yx é o unico que não pode falar que ele disse tudo,dá ouvidos a alguem só por que torce para o mesmo time que você torce?! O.O'

Quem foi que começo a baixaria msm? rsrs.

"Tipo,eu sou corinthiana mas não daquelas que fica irritando as pessoas quando o Corinthians ganha sou do tipo cheguei na escola e falo "Corinthians ganhou!!" depois eu passo o dia normal,já esses bambis ficam comemorando um milagre de Deus ai!" KumixPoison.

Depois desta frase,a baixaria desando,kk'.

Abs,
Fen'yx.

30Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 1:13 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Fen'yx escreveu:

Disse tudo,peço so para retirar o bambi deste texto,brinks kk',xD.

Abs,
Fen'yx.
Fen'yx é o unico que não pode falar que ele disse tudo,dá ouvidos a alguem só por que torce para o mesmo time que você torce?! O.O'

Quem foi que começo a baixaria msm? rsrs.

"Tipo,eu sou corinthiana mas não daquelas que fica irritando as pessoas quando o Corinthians ganha sou do tipo cheguei na escola e falo "Corinthians ganhou!!" depois eu passo o dia normal,já esses bambis ficam comemorando um milagre de Deus ai!" KumixPoison.

Depois desta frase,a baixaria desando,kk'.

Abs,
Fen'yx.
Quem criou o tópico começou com tudo isso ^^

31Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 1:28 am

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
nao consegui dormi fui tramprar com um puta sono 010 ,minha conciencia ficou pesada, nao comi direito,dai pensei por qe eu chamei eles de bambi entao fiqei com medo de ir pro inferno quando morrese dai refleti e resolvi pedir desculpas!


entao venho por este pedir desculpas 020!
pois foi eu quem comecou a baixaria, eu chamei o sao paulo de bambi primeiro! 015


é isso ai paz e amor,vamos nos abraçar e encher o mundo de amor, alegria e esperança! e façao doaçoes para o criança esperança!
por favor nao me abandonem por causa disso!kkkkkkkkkkkk
falo pessoal!
coringao!





Última edição por Cloud Strife em Qua Ago 29, 2012 1:29 am, editado 1 vez(es)

32Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 1:29 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Vocês dois começaram tudo isso '-', Fen'yx por criar o tópico praticamente ofendendo os corinthianos, e Kumi, discutindo um monte sobre algo que não vai mudar, não importa o quanto você fique aí dizendo:"Esse é melhor", ou "Esse é pior", vai dar tudo na mesma ._.

33Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 2:03 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cloud Strife escreveu:nao consegui dormi fui tramprar com um puta sono 010 ,minha conciencia ficou pesada, nao comi direito,dai pensei por qe eu chamei eles de bambi entao fiqei com medo de ir pro inferno quando morrese dai refleti e resolvi pedir desculpas!


entao venho por este pedir desculpas 020!
pois foi eu quem comecou a baixaria, eu chamei o sao paulo de bambi primeiro! 015


é isso ai paz e amor,vamos nos abraçar e encher o mundo de amor, alegria e esperança! e façao doaçoes para o criança esperança!
por favor nao me abandonem por causa disso!kkkkkkkkkkkk
falo pessoal!
coringao!




ehehuehue,RI ALTO,de boa xD,peço Desculpas a todos,e se eu aborreci alguem,tbm peço Desculpas,tenho todos do Fórum no meu Coração hehe :D 021 .

Abs,
Fen'yx.

34Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 5:18 am

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
aah, n acho q o topico tenha sido um problema,
isso e apenas uma brincadeira
n levem a serio

"Se isso acontecer em todo o mundo, torcedor de futebol vai ser caçado"
^^

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

35Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qua Ago 29, 2012 1:54 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Gente,eu estou apenas curtindo meu momento normal ^^
Mas...Como eu mal ligo para Futebol,eu apenas adoro jogar futebol...Já era.

36Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qui Ago 30, 2012 2:53 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
-KumixPoison escreveu:Gente,eu estou apenas curtindo meu momento normal ^^
Mas...Como eu mal ligo para Futebol,eu apenas adoro jogar futebol...Já era.

Kumix,te amo,s2,tbm adoro jogar futebol :D.

Abs,
Fen'yx.

37Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qui Ago 30, 2012 3:09 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Por isso odeio futebol, esporte sem graça, onde tá tudo comprado no fim das contas -.-'

Mas cada um com seus gostos, futebol também gera muitas brigas à toa.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

38Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Empty Re: Para os Corinthianos :D!!!!. Qui Ago 30, 2012 6:04 am

TK

TK

Moderador 20%
Vamos lá.. tenho que trabalhar é o jeito né?! 001
Pessoal brigar no fórum não traz nada de bom, a não ser que ocorrências sejam algo legal?! 012
Então por favor, nos ajudem a fazer desse lugar uma 'casa' para otakus (bem organizada claro)...
Fen'yx e -KumixPoison evitem transtornos, brigas, e muitas infrações ok?!

Usuários Alertados, Ocorrência Regitrada e Tópicos Fechado para Evitar Infrações...

Alem do mais é tão lindo quando tem Corinthianos e São Paulinos estão juntos...
Para os Corinthianos :D!!!!. - Página 2 Sao-paulo-x-corinthians

018

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos