Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas ao Site Empty Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 1:11 am

RafaZika

RafaZika

Akuma 40%
Eae Galerinha ... Criei esse tópico para que vocês dem alguma dica aos Adm's e Gm's do fórum,para que eles leiam e se gostarem executem essa dica!!Não sei se tenho ou não permissão de fazer isso,mas é chato ver o site com apenas 5 usuários ooline e a metade estar "no modo fantasma".

A minha dica é que vocês do fórum coloquem aqueles chats de web rádio sabe??!! Acho que falta isso pra ter mais pessoas online!!

Deixem suas dicas aê!! ^^

OBS:Não sou um Adm ou Gm do site(nem sei se posso criar esse tipo de tópico/ou se eles precisam de ajuda).Mas estou com boas intenções,de melhorar o fluxo do site!! Vlw

http://www.animazone.com.br/

2Dicas ao Site Empty Re: Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 1:22 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Eu pessoalmente não gosto desses web rádios, prefiro muito mais colocar minha playlist e fim, até porque quando não se gosta da música tem que ficar fechando o negócio e é complicado ter que fazer isso toda hora que entrar no fórum ou atualizar, então não curti muito essa ideia, e você pode ficar tranquilo Rafa, parece que a equipe do Animazone já teve uma reunião e tiveram alguma ideia que poderá melhorar o fluxo do fórum, por enquanto ninguém fora da equipe sabe o que é, mas pelo que foi dito por um dos membros da equipe parece que é algo que vai surpreender e que vai melhorar o fluxo do fórum, então é só esperar um pouco ^-^

3Dicas ao Site Empty Re: Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 1:25 am

RafaZika

RafaZika

Akuma 40%
Você entendeu errado era pra pegar só o chat,porém,me deu uma noticia gratificante.Meu tópico foi em vão!! ^^

http://www.animazone.com.br/

4Dicas ao Site Empty Re: Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 1:34 am

LK

LK

Flodder 90%
Eu acho que não é uma ideia muito boa, eu pessoalmente não gosto de ter que ficar fechando ou pausando esses web radios...
~FLW

5Dicas ao Site Empty Re: Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 4:07 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Mahiro escreveu:Eu pessoalmente não gosto desses web rádios, prefiro muito mais colocar minha playlist e fim, até porque quando não se gosta da música tem que ficar fechando o negócio e é complicado ter que fazer isso toda hora que entrar no fórum ou atualizar, então não curti muito essa ideia, e você pode ficar tranquilo Rafa, parece que a equipe do Animazone já teve uma reunião e tiveram alguma ideia que poderá melhorar o fluxo do fórum, por enquanto ninguém fora da equipe sabe o que é, mas pelo que foi dito por um dos membros da equipe parece que é algo que vai surpreender e que vai melhorar o fluxo do fórum, então é só esperar um pouco ^-^

Eu tbm não sou muito fã disso
E sim, eles tiveram uma reunião, e chegaram numa conclusão (rimou)

http://portal.animazone.com.br

6Dicas ao Site Empty Re: Dicas ao Site Qui Out 18, 2012 4:31 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
esses web rádios enchem muito o saco :/

a mais sei lá pelo menos nós não precisaríamos abrir o youtube,pesquisar a música e abrir se nós quisermos ouvir uma música(sim dai poderia fazer um sistema de que cada membro possa escolher um determinado número de músicas!)

a ideia não é nem boa nem ruim ^^

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos